Sport precisa ter "vergonha na cara", desabafa Lucas Lima após derrota amarga
Meia do Sport faz críticas duras após tropeço diante do Juventude na Ilha do Retiro.
Após perder por 2 a 0 para o Juventude, Lucas Lima desabafa e pede reação ao Sport no Brasileirão 2025.
Recife, PE, 6 (AFI) – O Sport voltou a tropeçar no Brasileirão 2025 e complicou ainda mais sua situação na luta contra o rebaixamento. Atuando na Ilha do Retiro, o time pernambucano foi superado pelo Juventude por 2 a 0, acumulando a 18ª derrota na competição.
O resultado deixou o Leão ainda mais distante de escapar da degola, já que agora está 11 pontos atrás do Fortaleza, 19º colocado, que ainda joga na rodada.
Após o apito final, o experiente meia Lucas Lima não escondeu a frustração e cobrou postura do elenco. Camisa 10 rubro-negro, ele afirmou que faltou vontade na equipe e desabafou diante da torcida.
SPORT 0 X 2 JUVENTUDE – MELHORES MOMENTOS
SPORT EM CRISE NO BRASILEIRÃO
“A motivação a gente tem que ter diariamente, de fazer o que a gente ama, de jogar em um grande clube. Essa é a motivação. E hoje a gente não entrou nem um pouco motivado.”, disse Lucas Lima, em tom de cobrança após mais um revés do Sport.
O meia ainda destacou que a atuação diante do Juventude foi uma das piores desde seu retorno ao clube. O clima na Ilha do Retiro ficou pesado, com o time recebendo vaias e registrando o menor público da temporada.
LUCAS LIMA COBRA REAÇÃO
Lucas Lima não poupou críticas:
“E é isso, aí a gente vai passar vergonha dentro de casa, diante do nosso torcedor. Só pedir desculpa a ele pela atuação. Acho que desde que eu estou aqui foi uma das piores partidas da nossa equipe.”
Por fim, o camisa 10 reforçou a necessidade de mudança de postura nos jogos finais:
“Mas acredito que a gente tem que, nesses últimos jogos, olhar para si mesmo, ver o que está errando. Ter um pouco de vergonha na cara, porque o clube não merece isso.”
O próximo compromisso do Sport será no sábado, contra o Atlético-MG, novamente na Ilha do Retiro, onde buscará uma reação para tentar afastar o risco do rebaixamento na Série A.






































































































































