Lucão, atacante do Goiás, vira alvo de críticas ao declarar apoio a Bolsonaro
Após o clássico do último sábado, o jogador desejou melhoras ao candidato à Presidência da República
Após o clássico do último sábado, o jogador desejou melhoras ao candidato à Presidência da República
Goiânia, GO, 18 (AFI) – Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B, com 12 gols, Lucão se envolveu em uma polêmica no último sábado ao demonstrar publicamente apoio a Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo Partido Social Liberal (PSL).
Após o clássico contra o Atlético-GO – vitória esmeraldina por 2 a 1 -, Lucão desejou boa recuperação para Jair Bolsonaro, que está internado há quase duas semanas depois de ter recebido uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora-MG. O apoio, porém, não foi bem aceito e o atacante recebeu várias críticas nas redes sociais.

Apesar de ser o líder disparado nas pesquisas com pouco mais de 26% das intenções de votos, Jair Bolsonaro é quem tem também o maior índice de rejeição, com cerca de 40%. Isso porque o político é acusado de injúria racial, machismo, homofobia e por apoiar a ditadura.
“Todos nós temos as nossas opiniões. Acima de tudo, independente do partido, temos de defender o ser humano. Eu gosto dele, acho um bom candidato, mas o foco aqui é o Goiás, o campeonato. Eu só declarei o meu apoio, as minhas orações, que ele possa se recuperar e conquistar seus objetivos”, afirmou Lucão sobre as críticas que recebeu após declarar apoio a Bolsonaro.
VAI PARA O JOGO?
Lucão, inclusive, é dúvida para a partida de sexta-feira, contra a Ponte Preta, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, pela 28ª rodada. O atacante está em tratamento no departamento médico devido a dores no joelho.
Na terceira colocação, com 45 pontos, o Goiás pode até mesmo assumir a liderança nesta rodada. Para isso, teria que vencer e torcer por tropeços de Fortaleza e CSA.





































































































































