Louzer repete largada do acesso da Chapecoense: "Temos que seguir evoluindo"
Chapecoense voltará a campo na sexta-feira, às 20h30, quando visitará o Cuiabá, dono dos mesmos dez pontos na Série B
Chapecoense voltará a campo na sexta-feira, às 20h30, quando visitará o Cuiabá, dono dos mesmos dez pontos na Série B
Chapecó, SC, 25 (AFI) – A Chapecoense superou o Guarani na última segunda-feira no encerramento da quinta rodada e pulou para a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro com dez pontos em quatro rodadas. Essa é a mesma largada conquistada pelo clube catarinense no acesso de 2013.
Após ter empatado sem gols com o Oeste em Barueri, a Chapecoense venceu Sampaio Corrêa (1 a 0) e Guarani (2 a 0) em Chapecó (SC) e Cruzeiro (1 a 0) em Belo Horizonte. Na segunda rodada, os catarinenses tiveram o jogo contra o CSA adiado por conta do surto de Covid-19 que atingiu os alagoanos.
“Em quatro jogos temos 10 pontos. (…) A Série B é difícil. Temos que seguir evoluindo, pois a cada rodada a dificuldade vai aumentar”, comentou o técnico Umberto Louzer.
LEMBRA?
Há sete anos, a Chapecoense também anotou dez pontos de 12 possíveis. Foram três vitórias contra Boa Esporte (4 a 1), São Caetano (1 a 0) e Figueirense (2 a 0) fora de casa, além do empate, por 1 a 1, com o Oeste diante da torcida.
A invencibilidade seria mantida até a 11ª rodada, quando a Chapecoense foi derrotada pelo Ceará, por 3 a 1, no Castelão. O acesso seria confirmado com o vice-campeonato.
A um ponto do líder Paraná e com um jogo a menos, a Chapecoense voltará a campo na sexta-feira, às 20h30, quando visitará o Cuiabá, dono dos mesmos dez pontos na Série B.






































































































































