Louzer não se empolga com liderança e 100% e pede pés no chão na Chapecoense
Após vencer o Juventus, por 2 a 0, em Chapecó, a Chapecoense se manteve na liderança com aproveitamento de 100%
Após vencer o Juventus, por 2 a 0, em Chapecó, a Chapecoense se manteve na liderança com aproveitamento de 100%
Chapecó, SC, 23 (AFI) – O técnico Umberto Louzer chegou à Chapecoense no ano passado, quando o time estava na zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense. De lá para cá, porém, tudo mudou. A Chapecoense não só deixou a degola como foi campeã estadual e ainda faturou o acesso e o título da Série B do Brasileirão. Diante de tudo isso, a liderança com 100% na atual temporada não empolga Louzer, que pede cabeça no lugar a seus comandados.
“Os ajustes serão feitos a cada rodada, a cada semana, principalmente nas semanas abertas que temos para trabalhar e corrigir algumas situações. O crescimento é natural. Fizemos bons jogos contra equipes difíceis. Algumas situações que ocorreram dentro da partida nos alegram e fazem com que a gente acredite ainda mais no desenvolvimento desse processo”, disse o treinador em entrevista coletiva.
NO TOPO!
Após vencer o Juventus, por 2 a 0, em Chapecó, a Chapecoense se manteve na liderança com aproveitamento de 100%.
“Quando o atleta acredita no que é passado para ele e desenvolve, as coisas acontecem e os gols acabam saindo. Precisamos continuar evoluindo para sermos mais efetivos. Estamos no caminho, mas é com os pés no chão, é continuar evoluindo, continuar ajustando, melhorar um pouco mais a nossa organização defensiva e ser um pouco mais agressivo para recuperar a bola”, completou Louzer.

Dona de 12 pontos, a atual campeã estadual voltará a campo já nesta quarta-feira, às 19 horas, quando voltará a jogar na Arena Condá, desta vez, diante do Hercílio Luz pela quinta rodada.





































































































































