Louzer fala em evolução mesmo após terceira melhor campanha da história

Em 19 rodadas foram 40 pontos através de 11 vitórias, sete empates e só uma derrota

Em 19 rodadas foram 40 pontos através de 11 vitórias, sete empates e só uma derrota

0002050503367 img

Chapecó, SC, 02 (AFI) – A Chapecoense foi apenas o terceiro clube a conquistar o turno da Série B do Campeonato Brasileiro com pontuação na casa dos 40 pontos. O time catarinense ficou atrás apenas de Palmeiras (42) e em 2013 e Vitória (44) em 2012.

Ainda assim, o técnico Umberto Louzer espera que a Chapecoense evolua ao longo do returno para que possa brigar pelo acesso.

“Sabemos que precisamos evoluir bastante, a única certeza que temos é que as dificuldades irão aumentar e em cima disso trabalhar e estudar cada vez mais para que a gente possa ser uma equipe ainda melhor. O merecimento é de todos”, analisou o treinador da Chapecoense.

Evoluir para subir. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)

Evoluir para subir. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)

CAMPANHA!
Em 19 rodadas foram 40 pontos através de 11 vitórias, sete empates e só uma derrota, além de 21 gols a favor e cinco tomados. Aproveitamento de 70,2%. A Chapecoense terminou o turno com quatro pontos de vantagem para o vice-líder Cuiabá e 12 para o quinto colocado.

“O título simbólico representa a primeira parte de um caminho alcançado. A gente sabe que tem muita competição ainda para disputar, então a tônica da nossa fala pós-jogo foi justamente isso”, ponderou o comandante.

VIDA FÁCIL?
Na abertura do returno, no próximo sábado, a Chapecoense receberá o lanterna Oeste às 21 horas, na Arena Condá, em Chapecó.

Para esse confronto, Louzer terá as voltas dos atacante Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin que cumpriram suspensão nos 2 a 0 sobre o Confiança em Aracaju. O atacante Mike, contratado junto ao Goiás, também deverá ser opção.

player