Louzer é apresentado na Chapecoense e afirma: 'Vamos tirar o clube dessa situação'

Essa será a segunda passagem dele pela Arena Condá, onde trabalhou entre 2020 e 2021. Ele falou sobre a emoção de estar de volta

Atualmente, a Chapecoense aparece dentro da zona de rebaixamento com cinco pontos e não vence desde a rodada de estreia, ou seja, de lá para cá, são seis partidas de jejum

Louzer Chape
Louzer é apresentado na Chapecoense e afirma: 'Vamos tirar o clube dessa situação'

Chapecó, SC, 13 (AFI) – Na manhã desta terça-feira (13), apesar do carnaval, o técnico Umberto Louzer foi apresentado oficialmente como técnico da Chapecoense para a sequência da temporada, em especial com o objetivo inicial de tirar o clube da zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense. Essa será a segunda passagem dele pela Arena Condá, onde trabalhou entre 2020 e 2021. Ele falou sobre a emoção de estar de volta.

“Agradeço pela confiança, de ter a oportunidade de trabalhar mais uma vez nessa instituição. A maneira como fomos recebidos, dá para sentir que tudo o que fizemos aqui nessa primeira passagem valeu a pena. Agora, vamos focar no trabalho, para tirarmos a Chapoecoense dessa situação ruim. É uma nova fase que já começa nesta quarta-feira, contra a Inter de Lajes, contamos com nossos torcedores”, disse o treinador.

Além dele, também foram contratados: o auxiliar técnico Ricardo Chuva e o preparador físico Marcelo Rohling. Antes de ser apresentado, Louzer, que desembarcou em Chapecó na manhã desta segunda-feira, já havia comandado um treino durante a tarde. Mas, irá fazer o apronto final para a partida desta quarta-feira (14), contra a Inter de Lages, na Arena Condá, na atividade desta terça-feira.

Em sua primeira passagem pela Chapecoense, Louzer fez 56 partidas e teve um aproveitamento de 66%. Desde que saiu do time catarinense, passou por Sport, Atlético-GO, Juventude, CRB e Guarani.

Atualmente, a Chapecoense aparece dentro da zona de rebaixamento com cinco pontos e não vence desde a rodada de estreia, ou seja, de lá para cá, são seis partidas de jejum.