Louzer admite erros em derrota da Chapecoense, mas acredita em evolução na Série B
Para o técnico Umberto Louzer, a Chapecoense fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo. Mas, pecou na segunda etapa quando acabou levando o gol da derrota
De qualquer forma, ele acredita que a equipe seguirá evoluindo com o passar das rodadas e que o foco é brigar na parte de cima da tabela pelo G-4
Chapecó – Depois de engatar três jogos sem derrota, a Chapecoense viu o bom momento chegar ao fim ao ser derrotado pelo Operário-PR, por 1 a 0, mesmo jogando na Arena Condá, na noite desta segunda-feira (17), no duelo que abriu a 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Para o técnico Umberto Louzer, a Chapecoense fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo. Mas, pecou na segunda etapa quando acabou levando o gol da derrota. De qualquer forma, ele acredita que a equipe seguirá evoluindo com o passar das rodadas e que o foco é brigar na parte de cima da tabela pelo G-4.
“É um resultado ruim. A gente vinha de um bom resultado fora de casa e criamos uma expectativa. Vamos continuar trabalhando e seguindo em frente. Não faltou dedicação, entrega e alma. Lutamos do início ao fim. Esse grupo tem mostrado evolução e crescimento”, disse o comandante.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Com o resultado adverso, a Chapecoense perdeu a chance de encostar na parte de cima da tabela, ficando estacionado na 12ª colocação com 14 pontos. Está há quatro pontos do G-4 e a cinco da zona de rebaixamento.





































































































































