Louco? Luxa compara Verdão 2008 com time campeão em 96

São Paulo, SP, 29 (AFI) – Na visão do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras é um dos destaques do Campeonato Paulista. O treinador comparou a equipe alviverde de 2008 com o time campeão estadual em 1996.

Confira:
Palmeiras x Real Potosí – Agora, é Libertadores!

Em 96, Luxemburgo era o treinador do Palmeiras campeão praticamente invicto. A equipe perdeu apenas uma partida, para o Guarani, e marcou 100 gols no Paulistão. Nomes como Rivaldo, Djalminha, Júnior e Luizão despontaram naquela equipe.

“Este grupo lembra muito aquele de 96, que tinha Rivaldo, Djalminha e Roberto Carlos, eles também eram jovens e não tinham nome, mas tinham talento e muita vontade de vencer”, disse o treinador, ao site Justiça Desportiva.

Satisfeito com a contratação dos jovens, como Cleiton Xavier, Marquinhos, Willians e Keirrison, o treinador também quer trazer mais experiência ao elenco. Por isso, trouxe o zagueiro Edmilson e pretende contratar nomes como o lateral Coelho e o volante Maldonado.