Lopes prefere culpar árbitro a frango do goleiro por empate
Curitiba, PR, 02 (AFI) – Na boa e velha chatice dos técnicos brasileiros, Antônio Lopes preferiu reclamar da atuação da arbitragem no empate por 2 a 2 com o Corinthians, a criticar a atuação de seu goleiro, que levou um baita frango durante o jogo.
Segundo Lopes, o trio de arbitragem deixou de marcar um pênalti claro para o Furacão, que acabou influindo no resultado.
“Jogamos o suficiente para ganharmos, tem que colocar a culpa no árbitro que deixou de marcar um penâlti. Daí, sem dúvidas, poderíamos ganhar. Fizemos tudo para vencer. Teve a infelicidade no gol que sofremos e no lance do Nei que foi na trave. Mas, o Atlético merecia vencer a partida pelo que fez”, disse.
Sobre o goleiro Guilherme, Lopes acabou absolvendo o jogador. “Não pensamos em mudar não. Temos o treinador de goleiros que faz o trabalho específico com ele, mas foi uma infelicidade dele. A bola estava molhada e o campo escorregadio. Não estamos pensando em mudar de goleiro”, garantiu.
O Atlético Paranaense não vence há quatro rodadas, já ficando próximo da zona de rebaixamento, com 19 pontos, em décimo quinto lugar.





































































































































