Lopes exige melhoras do Furacão no Brasileirão

Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) – O técnico Antonio Lopes espera maior evolução da equipe do Atlético Paranaense, mesmo após o bom começo no comando do Furacão, com dois empates e uma vitória.

Segundo ele, o Atlético pode apresentar um futebol de mais qualidade.

“A nossa equipe está crescendo aos poucos e temos que melhorar ainda mais. A tendência é de melhorar sempre, com as seqüências de jogos e treinamentos. Espero que a equipe tenha um rendimento ainda melhor que os jogos anteriores”, declarou Lopes.

Sobre o jogo com o Náutico-PE, nesta terça-feira à noite, na Kyocera Arena, o treinador falou que a equipe vai manter a mesma postura dos últimos jogos.

“Temos que ter a postura de sempre. Não há mudanças nisso. Vamos procurar colocar em campo a filosofia de jogo que a equipe tem treinado e está fazendo nos jogos. Temos que levar em consideração o adversário. São histórias diferentes e temos que pensar no estilo de jogo do adversário”, concluiu Lopes.