Londrina x Tombense - Confronto direto pela classificação para o mata-mata

As equipes se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no Estádio do Café, em Londrina

As equipes se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no Estádio do Café, em Londrina

0002050510240 img

Londrina, PR, 27 (AFI) – Adversários diretos na briga pelo acesso, Londrina e Tombense se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no Estádio do Café pela 17ª e penúltima rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com a briga muito parelha, o Tuibarão é o quarto colocado com 25 pontos, apenas um a menos do que o Tombense, que está em terceiro. Ituano, também com 26, e Brusque, com 28, completam o G4.

A maior ameaça à classificação de Londrina e Tombense é o Ypiranga-RS, quinto colocado com 25 pontos. Nessa rodada, a equipe gaúcha encara o Ituano em mais um duelo direto pela vaga.

0002050510241 img

LONDRINA DESFALCADO
Para essa partida, o técnico Alemão terá muitos desfalques. O goleiro Maltos, o lateral-esquerdo Alan Cardoso, os volantes Bidía, Marcel e Marcelo, o meia Matheus Bianqui e o atacante Danilo estão todos afastados após testarem positivo para Covid-19.

Além disso, o treinador ainda não conta com o zagueiro Lucas Costa, o lateral-esquerdo Felipe Camilo e o volante Chicão Amorim, que estão se recuperando de lesão.

Rafael Rosa deve ser o escolhido para entrar na lateral-esquerda. No meio de campo, Escobar e Jardel devem ser os volantes, com Adenílson como principal armador, mas Celsinho também aparece como uma possibilidade.

CAVOU A VAGA
No Tombense, o atacante Keké cavou sua vaga no time titular na última partida. Ele entrou no lugar do lateral Falcão e mudou o jogo, sendo o grande protagonista da vitória por 2 a 0. O atacante entrou no intervalo e já marcou um gol logo no primeiro minuto em que esteve em campo. Pouco depois, fez linda jogada e deixou Ibson em condições de marcar o segundo.

A atuação de gala foi suficiente para convencer o técnico Julinho Camargo, que deve colocar Keké no time titular desde o início. Daniel Cruz e Gabriel Lima disputam a outra vaga.