Londrina x São Bento - Recomeço para um... E fim para outro?
Cláudio Tencati faz sua reestreia no comando do Tubarão e Doriva está na corda bamba no Bentão
Cláudio Tencati faz sua reestreia no comando do Tubarão e Doriva está na corda bamba no Bentão
Londrina, PR, 23 (AFI) – A partida deste sábado, às 16h30, no Estádio do Café, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, vai marcar o retorno de Cláudio Tencati no Londrina. Por outro lado, pode significar o fim da passagem de Doriva pelo São Bento.
Anunciado na última quarta-feira para substituir Alemão, demitido após a derrota para o Botafogo-SP, por 2 a 1, na terça, em Ribeirão Preto, Cláudio Tencati comandou o Londrina de 2011 a 2017 de forma ininterrupta. Ele assume o Tubarão no meio da tabela, com 25 pontos e sem ganhar há quatro rodadas.
Enquanto isso, Doriva está na corda bamba e corre o risco de ser demitido em caso de um tropeço no interior paranaense. Insatisfeito com o São Bento na penúltima colocação, com apenas 16 pontos, o presidente Márcio Rogério Dias disse após a derrota para o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, em Pelotas, que “nosso limite está esgotando”.
VAI MEXER
Apesar de ter tido apenas dois dias de treinamento, Cláudio Tencati vai realizar algumas mudanças. Recuperado de lesão, o atacante Paulinho Moccelin está de volta. Deixado de lado por Alemão, o meia Arthur Caculé deve ganhar uma nova oportunidade entre os titulares.
E o treinador pode fazer ainda mais duas alterações. Anunciado durante a semana, o zagueiro Léo Rigo está regularizado e disputa vaga com Silvio. No meio-campo, Denner e Neris são as opções para o lugar do suspenso Matheus Bertotto.
TUDO OU NADA
Na corda bamba, Doriva que uma vitória no interior paranaense é de fundamental importância para a sequência do seu trabalho no São Bento. A tendência é que o time que iniciou contra o Brasil de Pelotas seja mantido. A única alteração é na zaga com Elton no lugar de Joílson, suspenso por ter sido expulso.
“A diretoria tem me dado total respaldo para trabalhar. Enquanto eu sentir que os jogadores estão respondendo não vou me entregar. Vou dar tudo de mim para conseguir tirar o São Bento dessa situação. Se entenderem que o problema é o treinador, vão me comunicar”, falou Doriva.





































































































































