Londrina x Oeste - Duelo de seis pontos contra o rebaixamento da Série B!
Dupla acumula os mesmos 35 pontos, apenas quatro a mais do que a zona do descenso
Dupla acumula os mesmos 35 pontos, apenas quatro a mais do que a zona do descenso
Londrina, PR, 24 (AFI) – Londrina e Oeste terão um jogo chave nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio do Café, no interior paranaense, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Paranaenses e paulistas farão um duelo de seis pontos contra o rebaixamento.
A dupla acumula os mesmos 35 pontos, apenas quatro a mais do que a zona do descenso. O LEC leva vantagem sobre o Rubro no número de vitórias (10 a 7) e, por isso, ocupa a 14ª colocação, ante o 15º lugar dos paulistas.
INDECISÃO!
O técnico Mazola Júnior ainda busca a melhor formação para o Londrina. Depois do 4-4-2 e do 4-3-3, ele deverá voltar a utilizar a formação com quatro jogadores no meio-campo. O atacante Paulinho Moccelin sofreu uma lesão na coxa e irá parar por, pelo menos, um mês. Sem o avançado, Mazola deverá fortalecer o meio-campo e apostar no quarteto Bertotto, Germano, Matheus Bianqui e André Mortiz.
“Com esta formação inédita com três volantes, temos condições de dar mais liberdade ao Mortiz e mais profundidade para os dois homens da frente”, explicou o comandante.
Desta forma, o atacante teria Matheuzinho e Léo Passos que volta ao time titular. Na lateral esquerdo, Breno, recuperado de uma contratura muscular na coxa, deverá voltar para o time titular. O restante do time não deverá sofrer alterações.
REPETECO?
O Oeste apostará na mesma dose que funcionou no turno quando venceu o Londrina. O problema é que, como visitante, o Oeste tem apenas empates sem gols contra paranaenses – Operário e Paraná. Sem falar que fora de casa, o Rubro acumula só 12 pontos em 15 rodadas. São duas vitórias, seis empates e sete derrotas.
Para tentar reverter esta situação, o técnico Renan Freitas precisará superar dois desfalques. O zagueiro Lídio e o meio-campista Betinha estão suspensos e deverão ser substituídos por Cléber Reis e Matheus Jussa, respectivamente. O restante do time deverá ser o mesmo do jogo ante o América-MG.





































































































































