Londrina x Guaratinguetá – Ai que saudades da minha casa!

O Tubarão finalmente voltará a jogar no Estádio do Café, mas ainda sem o apoio da sua torcida

Saudades. Assim que o Londrina pode resumir o jogo deste domingo contra o Guaratinguetá pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

0002050092926 img scaled

Londrina, PR, 04 (AFI) – Saudades. Assim que o Londrina pode resumir o jogo deste domingo, às 19 horas, contra o Guaratinguetá pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Tubarão finalmente voltará a jogar no Estádio do Café, mas ainda sem o apoio da sua torcida, já que o confronto será com os portões fechados, graças a uma resolução do STJD.

Os times vivem situações completamente opostas na tabela. Enquanto o Guara é o lanterna do Grupo B, com apenas dois pontos em 15 disputados, o Londrina já somou 10 pontos e briga pela ponta, sonhando em manter-se na zona de classificação à próxima fase.

AI QUE SAUDADES DE VOCÊ

Ainda não deve ser dessa vez que o volante Germano deve voltar ao time titular do técnico Cláudio Tencati. Agora liberado do Departamento Médico, depois de ficar internado, o jogador não entrou em campo no empate em 1 a 1 com o Penapolense no jogo-treino da última terça-feira e tornou-se uma dúvida para o jogo.

0002050092926 img

Por outro lado, o lateral Allan Vieira, que cumpriu sete jogos de suspensão pela confusão na semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D na última temporada, finalmente está de volta ao Londrina. Titular absoluto do técnico Cláudio Tencati, o jogador deve começar no onze inicial do time.

TUDO IGUAL

Sem nenhum suspenso ou lesionado, o técnico João Telê irá para o jogo com a mesma formação que segurou o empate em 0 a 0 na última rodada, com o Caxias. Com isso, Henrique e Marcelo Fernandes continuam como os jogadores mais avançados, mesmo diante de uma crise ofensiva do Guara, que não marca há quatro jogos.

Em cinco rodadas, o Guara marcou apenas um gol, logo na estreia contra o Guarani, no empate em 1 a 1 no estádio Dário Leite. O bola saiu dos pés do meia Paulinho, que perdeu a titularidade e agora vem entrando no segundo tempo. Neste domingo, mas uma vez ele começa como opção de João e Lucas fica com a função de armação.