Londrina x Cuiabá - Tubarão reforçado e de olho na liderança
As equipes se enfrentam nessa sexta-feira, às 19h15, no Estádio do Café, pela sétima rodada da Série B
As equipes se enfrentam nessa sexta-feira, às 19h15, no Estádio do Café, pela sétima rodada da Série B
Londrina, PR, 06 (AFI) – O Londrina segue acompanhando de perto os líderes da Série B do Campeonato Brasileiro e não quer deixá-los se afastarem. Nessa sexta feira, às 19h15, o Tubarão recebe o Cuiabá, no Estádio do Café, pela sétima rodada.
O time da casa tem 13 pontos e está na terceira colocação, com três pontos a menos do que o líder Bragantino. No entanto, o Botafogo-SP, ainda não jogou e pode reassumir a ponta.
O Cuiabá, com oito pontos, é o décimo colocado e teve um bom início na competição, mas vem de quatro partidas sem vencer, com empates com Paraná e Oeste, ambos por 1 a 1, e derrotas para Coritiba, por 2 a 1, e Ponte Preta, por 3 a 1.
MUDANÇAS NO TUBARÃO
Dois dos jogadores mais experientes do elenco do Londrina são as principais mudanças na escalação para essa sexta-feira. O volante Germano, com um edema na coxa, segue afastado da equipe, com Matheus Bertotto atuando em seu lugar.

Por outro lado, o atacante Dagoberto pode retornar. O atacante se recupera de lesão muscular e, se tiver condições de jogo, retoma a vaga de Alisson Safira, atuando ao lado de Marcelinho e Anderson Oliveira.
DOURADO DESFALCADO
Para essa partida, o técnico Itamar Schulle perdeu os volantes Alê e Jean Patrick por suspensão. O primeiro foi expulso, enquanto o segundo levou o terceiro cartão amarelo. Jean Patrick, aliás, também está lesionado no joelho direito. Já Júnior Todinho, Caio Dantas e Eduardo Ramos estão lesionados.
O atacante Caio Dantas e o meia Eduardo Ramos sofreram lesões no tornozelo. O atacante Todinho, enquanto isso, terá que se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda. Schulle terá que quebrar a cabeça para achar substitutos.
O provável é que Escobar e Marino sejam, a dupla de volantes, com Djavan e João Henrique brigando por mais uma vaga no meio de campo. Na frente, Felipe Marques e Matheus Pato são os atacantes.





































































































































