Londrina x CRB - Sem vencer há seis jogos, Tubarão busca reabilitação na Série B
Porém a missão não será fácil, já que a equipe adversária também não vence a dois jogos e precisa voltar a vencer para brigar pelo G4
Porém a missão não será fácil, já que a equipe adversária também não vence a dois jogos e precisa voltar a vencer para brigar pelo G4
Londrina, PR, 30 (AFI) – Vindo de três derrotas seguidas, o Londrina entra em campo neste sábado (31) de olho na reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 20ª rodada, o time paranaense recebe o CRB, no Estádio do Café, às 16h30. Porém a missão não será fácil, já que a equipe adversária também não vence a dois jogos e precisa voltar a vencer para brigar pelo G4.
Com 27 pontos ganhos, o CRB aparece na oitava colocação – quatro pontos longe do Sport, que tem 31 e é o primeiro time dentro do G4. Ao todo, em 19 jogos são oito vitórias, três empates e oito derrotas. Já o Londrina vem em 11º com 25 pontos e não vence a seis jogos, ou seja, desde a 12ª rodada quando venceu o Botafogo-SP.
LONDRINA
O Londrina terá mudanças em seu time titular para enfrentar o CRB neste sábado. Sem condições de jogo por conta de uma torção no joelho, o lateral-esquerdo Felipe Vieira está de fora e será substituído por Breno. Já o atacante Alisson Safira, cumpriu suspensão automática na rodada passada e volta a ficar à disposição. Com isso, há chances do ataque ser formado por Safira e o recém contratado Júnior Pirambu. Apesar disso, o comandante só deve confirmar o time titular apenas momentos antes do duelo.
“A partir de agora, vamos seguir com uma base e modificações pontuais. O retorno ou não do Safira, no meio uma alteração para ter um time mais criativo. Vamos manter a base para ter um perfil e os jogadores entenderem a questão tática e o time voltar a vencer com confiança”.
Já o experiente Dagoberto pegou dois jogos de suspensão após julgamento no STJD e também está de fora. Ele já cumpriu um jogo.
CRB
O CRB encerrou na manhã desta sexta-feira a sua preparação para o duelo deste sábado contra o Londrina. Para o duelo, o técnico Marcelo Chamusca terá dois desfalques certos: o zagueiro Victor Ramos, que cumpre suspensão automática depois de levar o terceiro cartão amarelo na rodada passada e o volante Ferrugem, que se recupera de uma lesão na coxa direita.
Na defesa, quem deve ganhar a chance é Ewerton Páscoa, reserva direto para a posição. Além disso, quem também deve retornar ao time titular é o lateral-direito Daniel Borges, que cumpriu suspensão contra o Bragantino por conta de uma expulsão e agora volta a ficar à disposição. No mais, o comandante não deve fazer mais nenhuma mudança na base titular do CRB.





































































































































