Londrina x Brasil de Pelotas - Tubarão quer a ponta e Xavante busca primeiros pontos
O time da casa estreou na Série B batendo o CRB, enquanto os visitantes perderam para o Bragantino
O time da casa estreou na Série B batendo o CRB, enquanto os visitantes perderam para o Bragantino

Londrina, PR, 02 (AFI) – Após estrear com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina busca mais um bom resultado nessa sexta-feira, às 19h15, quando recebe o Brasil de Pelotas, no Estádio do Café, pela segunda rodada.
RÁDIO FI COM PAIQUERÊ
Este jogo mais uma vez vai ser acompanhado pela Rádio Futebol Interior – Rádio FI – em parceria com a Rádio Paiquerê, a mais ouvida na cidade e em todo Norte do Paraná.
A narração vai ser de J. Mateus, comentários de Reinaldo Furlan, reportagens de Lúcio Flavio e Cleber Pontes e Matheus Zampieri no plantão de olho ligado no Placar ao Vivo – Placar FI – do FUTEBOL INTERIOR.
SITUAÇÕES DOS TIMES
O time paranaense bateu o CRB por 2 a 1 na estreia e se igualou a Operário-PR, Bragantino, Atlético-GO, Botafogo-SP, Cuiabá e Coritiba, que também começaram a competição vencendo.
Já o Brasil, recebeu o Bragantino no Bento Freitas, em Pelotas, mas foi derrotado por 1 a 0 e segue em busca dos primeiros pontos na Série B.

DESFALQUE DE PESO
O Londrina não poderá contar com seu principal atacante para essa partida. O experiente Dagoberto teve uma lesão muscular na coxa direita detectada na última semana e não joga para não agravar o problema. Além dele, o meia Luquinha, com dores no joelho, também é desfalque.
Por outro lado, o técnico Alemão conta com o retorno de Germano no meio de campo após poupar o volante na estreia. Arthur Caculé e Higor Leite disputam a vaga de Dagoberto.
TIME INDEFINIDO
No Brasil, o técnico Rogério Zimmermann ainda não definiu a escalação titular. O principal desfalque é o atacante Bruno Paulo, que não viajou com a delegação por problemas de inscrição.
A boa notícia é o retorno do lateral-direito Ednei, que pode até ser improvisado no lado esquerdo, deslocando assim Ricardo Luz para a direita. Heverton também briga por uma posição.





































































































































