Londrina x Bahia - Só uma catástrofe tira a vaga do Tricolor!

Na partida de ida, realizada em Salvador, o time baiano goleou o Tubarão, por 4 a 0

Na partida de ida, realizada em Salvador, o time baiano goleou o Tubarão, por 4 a 0

0002050383835 img

Londrina, PR, 24 (AFI) – O Bahia está com um pé e meio nas oitavas de final da Copa do Brasil e nesta quinta-feira tem tudo para confirmar a classificação. O time comandado por Roger Machado enfrenta o Londrina, às 19h15 no Estádio do Café.

Na partida de ida da quarta fase, o Bahia fez o dever de casa e goleou o Londrina, por 4 a 0. O resultado causou a saída de Roberto Fonseca do time paranaense, que precisa vencer por cinco ou mais gols de vantagem para se classificar.

Quem continuar vivo na Copa do Brasil embolsa mais R$ 2,5 milhões de premiação. Os confrontos das quartas de final serão conhecidos após um sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol.

O Bahia goleou o Londrina, por 4 a 0, em Salvador, e está com a vaga encaminhada para as oitavas de final

O Bahia goleou o Londrina, por 4 a 0, em Salvador, e está com a vaga encaminhada para as oitavas de final

REESTREIA NO TUBARÃO
Após a saída de Roberto Fonseca, a diretoria decidiu dar mais uma chance para Alemão, que comandou o Londrina durante o Campeonato Paranaense. Na sua reestreia, o treinador vai promover os retornos do zagueiro Sílvio e do lateral-esquerdo Felipe.

Poupado do treinamento da última terça-feira por conta de dores musculares, o experiente atacante Dagoberto não será problema para o jogo e forma o trio de ataque com Anderson Oliveira e Marcelinho. Esse último entra no lugar do suspenso Paulinho Moccelin, expulso em Salvador.

SEM POUPAR
Apesar da boa vantagem conquistada no jogo de ida, o Bahia não quer dar sopa para o azar e vai entrar em campo com o que tem de melhor em condições.

O volante Elton foi liberado para resolver problemas pessoais e aumentou a lista de desfalques, que tinha o lateral Moisés, suspenso pelo terceiro amarelo, e o zagueiro Lucas Fonseca, vetado pelo departamento médico.

O último treinamento tricolor aconteceu nesta quarta sem a presença de Roger Machado. O treinador foi liberado pela diretoria para ir ao velório de um ex-funcionário do Grêmio e retornou a cidade paranaense no final da tarde.