Londrina x Atlético-GO - Vice-liderança? G4? Jogo vale muito na Série B

O time goiano está apenas um ponto na frente do rival desta sexta-feira

O time goiano está apenas um ponto na frente do rival desta sexta-feira

0002050405449 img

Londrina, PR, 01 (AFI) – Londrina e Atlético Goianiense se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio do Café, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em clima de decisão. Ambos estão dentro do G4 e buscam a vitória para continuar sonhando com a liderança, hoje do Bragantino.

O time goiano vem de dois triunfos consecutivos, o último ao fazer 4 a 2 diante do Operário. Com 24 pontos, o Atlético começa a colocar uma pressão em cima do Bragantino, que aparece isolado na liderança, com 27.

Já o Londrina começa a ganhar volume na competição. O Tubarão ganhou três posições na última rodada ao bater o Paraná por 3 a 0. Com nomes experientes no elenco, o clube aparece como um dos favoritos ao acesso.

OLHO NO TUBARÃO!
O técnico Alemão tem uma dor de cabeça boa para montar o Londrina para o duelo frente ao Atlético-GO. Augusto está recuperado de uma lesão na coxa e foi relacionado, assim como Silvio, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Um deles formará a dupla defensiva com Marcondes.

Londrina e Atlético brigam pelo G4 - Gustavo Oliveira/Londrina EC

Londrina e Atlético brigam pelo G4

O Londrina terá novidades também no banco de reservas, já que o lateral Helder e o volante Pedro Cacho estão recuperados de lesão. Outro que ficará como opção é Luidy, autor de dois gols na vitória diante do Paraná. O ataque seguirá sendo formado por Safira, Dagoberto e Anderson Oliveira.

“Tem que manter esse foco, a união do grupo, dos jogadores e a cidade abraçar. Temos que ter equilíbrio emocional para digerir todas essas situações, trazer a torcida, a grande maioria torce para a equipe. Que a gente possa ir conquistando para terminar o campeonato, se Deus quiser, entre os quatro primeiros”, disse Alemão.

NOVIDADES NO DRAGÃO!
Assim como o Londrina, o Atlético-GO vai com novidades para o duelo. A principal delas é o retorno de Maurício Kozlinski. Na vitória frente ao Operário-PR, por 4 a 2, Gustavo acabou sendo o titular. Esta tem tudo para ser a única mudança feita por Wagner Lopes.

“Estamos procurando um equilíbrio. Não podemos nos desesperar. Conseguimos uma grande vitória contra o Operário e temos que pontuar diante de um adversário direto na luta pelo G4. Pontuar é fundamental para seguirmos na frente deste adversário”, falou o treinador, que sempre procura mudar o mínimo possível na equipe titular do Dragão.