Londrina renova com xodó da torcida para Paranaense 2008

Rodrigo 200O jogador, que já virou xodó da torcida, revelou estar muito feliz com a renovação. “Minha vontade sempre foi permanecer no Londrina. Estou muito contente e agora que deu tudo certo, vou trabalhar muito para poder ajudar o Londrina a fazer uma boa campanha no Paranaense do ano que vem”, frisou Rodrigo.

Londrina, PR, 03 (AFI) – Após alguns dias de negociação, a diretoria do Londrina conseguiu vencer a concorrência pelo atacante Rodrigo (foto), uma das revelações do Tubarão na Copa Paraná,e renovou com o jogador. No final da tarde desta segunda-feira, o vice-presidente de futebol, Adir Leme, anunciou a prorrogação do contrato do jogador por mais dois anos.

“O Rodrigo é um atleta sério e que tem um futuro bastante promissor. Tenho certeza que ele será uma peça importante na campanha do Londrina no Campeonato Estadual”, elogiou Leme.O atacante, formado nas categorias de base do Tubarão, foi promovido ao elenco profissional no início deste ano e chegou a atuar como titular na partida contra o Atlético no VGD pelo Estadual. Na Copa Paraná, Rodrigo começou jogando em duas oportunidades, contra Iraty e Engenheiro Beltrão, ambas no segundo turno.

Com seis gols, ele foi o vice-artilheiro da equipe na competição e só ficou atrás do meia Nem e do centroavante Zé Ilton, que fizeram nove gols cada.Elenco do LEC se reapresenta na próxima quinta
O elenco do Londrina, ainda em montagem para o Campeonato Paranaense do ano que vem, no qual o Tubarão estréia no dia 9 de janeiro, fora de casa, contra o Cianorte, já tem a data certa da sua reapresentação, que marcará o reinício dos trabalhos no departamento de futebol profissional.

Será na próxima quinta, dia 06, às 15h30, no VGD, quando serão apresentados o novo treinador do Londrina, Jorge Saran, e o pacote de reforços já contratado para a campanha no Estadual, que até o momento, conta com o goleiro Leonardo, o zagueiro Rádson, o lateral-direito Alison, o lateral-esquerdo Leandro Barbosa e o volante Carlão.O restante da comissão técnica que trabalhou na Copa Paraná será mantido, entre eles o preparador físico Hamilton Faria e seu auxiliar Edirley Guimarães, o preparador de goleiros Cícero Gomes, o massagista Vágner Alves, o roupeiro Osni dos Santos, o fisioterapeuta Rodolfo Parreira e o médico Dr. Alexandre Queiroz.

A única indefinição segue sendo a contratação de um auxiliar técnico, o que deve acontecer até a próxima quinta, quando o novo comandante Alviceleste será apresentado oficialmente à imprensa.