Londrina reforça elenco e mira acesso na Série C 2025
Time aposta em reforços e grupo equilibrado para brigar pelo acesso na Série C.
Londrina aposta em reforços e chaveamento favorável para buscar vaga na Série B no quadrangular da Série C 2025.
Londrina, PR, 3 (AFI) – O Londrina garantiu a classificação em quarto lugar e já foca no quadrangular da Série C. O Tubarão chegou reforçado, anunciando o lateral-esquerdo Matheus Leal nesta segunda-feira e o zagueiro Wanderley no domingo, mirando o acesso à Série B.
O executivo de futebol Lucas Magalhães destacou a confiança no elenco, que considera mais forte em relação ao do ano passado, e ressaltou o bom momento ofensivo, com 27 gols em 19 jogos. Segundo ele, a chegada de um atacante de lado é improvável, já que o ataque tem sido o melhor da competição.
SÉRIE C: QUADRANGULAR DEFINIDO
O Londrina ficou no grupo A do quadrangular, junto com São Bernardo, Caxias e Floresta. As equipes se enfrentam em dois turnos e os dois melhores avançam às semifinais da Série C.
O técnico Roger Silva comemorou o sorteio, afirmando que a chave rival reúne os maiores investimentos da divisão e, por isso, considera o grupo do Tubarão mais equilibrado. Ele aposta nos jogos em casa para garantir a vaga, destacando a importância de conquistar pontos fora para decidir no Estádio do Café.
LONDRINA E O ESTÁDIO VGD
Lucas Magalhães também comentou sobre o estádio VGD, cedido no fim de semana para Portuguesa Londrinense e City London FC, ambos parceiros do Tubarão. Porém, ele afirmou que, enquanto o Londrina disputar a Série C, o estádio não será mais utilizado por outros clubes, reforçando o foco total na fase decisiva.





































































































































