Londrina reforça elenco para o quadrangular da Série C 2025
Time aposta em novos nomes para buscar vaga na Série B e evita grupo com maiores investimentos.
Tubarão anuncia reforços e mira acesso na Série C. Grupo tem Caxias, São Bernardo e Floresta na próxima fase.
Londrina, PR, 2 (AFI) – O Londrina garantiu a última vaga do G-4 e já se prepara para o quadrangular da Série C do Brasileirão. O Tubarão chega embalado por reforços e com expectativa de brigar forte pelo acesso, cenário diferente do ano passado, quando foi eliminado nesta mesma fase.
De olho na reta final, o clube anunciou a chegada do lateral-esquerdo Matheus Leal nesta segunda-feira, além do zagueiro Wanderley, que já havia sido confirmado no domingo. O executivo de futebol do Londrina, Lucas Magalhães, destacou a confiança no grupo e o foco total na nova etapa da competição.

LONDRINA SE REFORÇA PARA SÉRIE C
Magalhães acredita que o atual elenco está mais preparado e vê poucas chances de chegada de um novo atacante de lado, já que o setor ofensivo soma 27 gols em 19 partidas, o melhor desempenho da Série C. Segundo o dirigente, “vem um lateral-esquerdo porque o Rafael está lesionado. E o extremo na direita só será contratado caso realmente eleve o nível, pois o ataque já é destaque”.
O quadrangular decisivo começa no fim de semana. O Londrina caiu no grupo A, ao lado de São Bernardo, Caxias e Floresta. As equipes se enfrentam em dois turnos, e os dois melhores avançam para as semifinais em busca do acesso à Série B.
GRUPO A E CHAVEAMENTO
O técnico Roger Silva comemorou o sorteio, já que o Tubarão ficou longe dos clubes de maior investimento, como Ponte Preta, Náutico, Guarani e Brusque, que caíram no outro grupo. Para Roger, o fator casa pode ser decisivo nos jogos de mando do Londrina, e o treinador aposta em bons resultados fora para garantir a classificação antecipada.
Outra novidade é sobre o estádio VGD. Segundo Magalhães, o local foi cedido neste fim de semana para Portuguesa Londrinense e City London FC, parceiros do Tubarão, na Terceira Divisão do Paranaense. No entanto, durante a sequência da Série C, o estádio não estará disponível para outras equipes, priorizando o Londrina na busca pelo acesso.





































































































































