Londrina-PR Chapecoense
Londrina-PR x Chapecoense-SC - Chape precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento

Ambas se encontram na zona da degola, porém a posição da Chape ainda é melhor, já que precisa de apenas uma vitória para sair

O Londrina precisa da vitória para ficar mais próximo de deixar a zona de rebaixamento, enquanto a Chapecoense quer o triunfo para sair nesta rodada

FB IMG 1690915954757

Londrina, PR, 01 (AFI) – O Londrina enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira (02), precisando da vitória para ficar próximo de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B. Enquanto o Tubarão mesmo com a vitória não fica próximo de deixar a zona incômoda, a Chape precisa apenas da vitória para sair e respirar fora da degola.

RETROSPECTO

As equipes já se enfrentaram em três oportunidades, com duas vitórias para o Londrina e uma para a Chapecoense. Com isso, podemos afirmar que o Verdão catarinense nunca venceu jogando no Estádio do Café, tendo jogado em uma oportunidade e sendo derrotado por 2 a 1.

FB IMG 1690915954757
Foto: Gustavo Andrade / Londrina

LONDRINA

O Tubarão se encontra em uma situação muito delicada na tabela, estando na 19° e penúltima colocação geral, com 15 pontos em 20 jogos, tendo quatro vitórias, três empates e 13 derrotas. Nas últimas cinco partidas o clube tem uma vitória, um empate e três derrotas.

Jogando em seus domínios, foram três vitórias e cinco derrotas, o que deixa a torcida extremamente desconfiada e explica também a atual fase.

Para o confronto, o atacante Iago Dias cumpriu suspensão na última rodada e fica à disposição do time. Já Diego Jardel e Higor Leite, lesionados, vão desfalcar o time paranaense. Além destes, Ezequiel tomou o 3º cartão amarelo contra o ABC, e está suspenso.

CHAPECOENSE

A Chape vem fazendo um campeonato muito abaixo do esperado e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, em 19° com 15 pontos, tendo quatro vitórias, três empates e 13 derrotas. Nas últimas cinco partidas foram duas vitórias e três derrotas.

Jogando fora de casa, a equipe catarinense venceu uma, empatou duas e perdeu cinco, o que deixa bastante à desejar, visto que, terá a missão de vencer em um estádio onde nunca conseguiu tal feito.

Os desfalques são o lateral Felipe Albuquerque, que saiu lesionado do confronto contra o Mirassol e é dúvida para esta rodada, além dele, Pablo Oliveira e Kaio Mendes estão em fase final de transição física. Enquanto o zagueiro Rodrigo Freitas, que cumpriu suspensão na última rodada, e fica à disposição.

FICHA TÉCNICA

Londrina-PR
Londrina-PR
Chapecoense
Chapecoense
Fase Fase:
Fase Rodada:
21°
Fase Data:
02/08/2023
Fase Horário:
21:30
Fase Estádio:
Estádio do Café
Fase Local:
Londrina (PR)

Confira também: