Londrina-PR x Anapolina-GO - Tubarão com pé na Série C
Com melhor campanha na série D, time paranaense prega cautela, mas sabe da confortável vantagem
Neste domingo, às 17h, o Londrina-PR recebe o Anapolina-GO para a decisão das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Londrina, PR, 18 (AFI) – Neste domingo, às 17h, o Londrina-PR recebe o Anapolina-GO para a decisão das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com a melhor campanha da competição, o time paranaense está bem perto de carimbar o acesso, já que venceu o primeiro jogo, fora de casa, por 2 a 0.
O Anapolina vem de uma semana conturbada após a derrota. A direção do clube anunciou o rompimento com dois jogadores. O atacante Nino Guerreiro e o lateral-esquerdo Paulo César não fazem mais parte do elenco colorado. Segundo informações extraoficiais, ambos teriam se rejeitado a viajar para Londrina para disputar o o jogo de volta.
NADA GANHO
Apesar da boa vantagem, o Londrina não mantém clima de “já ganhou” e espera um duelo muito difícil diante dos goianos. O capitão Dirceu se lembrou de alguns casos no futebol em que houve reversões históricas de placar.
Para o atacante Bruno Batata, o time está acostumado às grandes decisões e vai manter o foco para não ser surpreendido.
Se por um lado o respeito e a cautela são discursos quase ensaiados pelos jogadores, por outro a confiança não deixa de existir. O elenco do Tubarão gravou um vídeo com a campanha “Todos somos um”. No registro, o goleiro Marcelo Rangel e o volante Léo Maringá convocam a torcida para ir ao Café, estádio do clube.
BEM DIFÍCIL
Após os incidentes desagradáveis durante a semana, o técnico Edson Júnior teve boas notícias. O meia Thiago Floriano, que cumpriu suspensão no primeiro jogo, volta ao time. O treinador vai utilizá-lo na vaga do zagueiro Jacó, que levou o terceiro cartão e fica de fora da decisão. Nas demais posições, o time foi o mesmo do primeiro duelo.
Todos do time sabem que a situação é complicada, pois vão enfrentar um adversário que vem embalado devido à boa campanha desde o começo da série D.





































































































































