Londrina-PR 0 x 0 Barueri - Decisão fica para a próxima quinta-feira
O Tubarão pressionou durante quase todo o confronto, mas não balançou as redes
Em um confronto de ataque contra defesa, o Barueri suportou a pressão do Londrina e garantiu o empate por 0 a 0 pelo jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil, realizado no Estádio do Café, em Londrina.
Londrina, PR, 01 (AFI) – Em um confronto de ataque contra defesa, o Barueri suportou a pressão do Londrina e garantiu o empate por 0 a 0 pelo jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil, realizado no Estádio do Café, em Londrina.
A vaga ficará com quem vencer o jogo da volta que será realizado na próxima quinta-feira, às 19h30, na Arena Barueri. Caso persista o empate por 0 a 0, o classificado será conhecido nos pênaltis. Qualquer igualdade com gols da a vaga ao Tubarão.
O jogo
Ao se analisar de maneira geral o confronto entre Londrina e Barueri, o que se via em campo, era o time paranaense organizado, dando a impressão de que venceria facilmente, enquanto os paulistas quase sem – ou nenhum- entrosamento, não sabiam o que fazer com a bola.
A pressão do Tubarão começou cedo, aos cinco, após longo lançamento, André Ribeiro se atrapalhou na defesa, mas o ataque dos mandantes também marcou bobeira, perdendo a primeira boa chance. Minutos depois, outra boa oportunidade de marcar. Após cobrança de escanteio, o goleiro Matheus Inácio se atrapalhou todo e por pouco não engoliu um frango.
Quem também não soube aproveitar o lance criado foi Lucas Gomes. O meia Rone Dias fez grande jogada e lançou para o atacante que contou com novo vacilo da defesa para ficar na cara do arqueiro Matheus, que fez grande defesa. No rebote, a bola se ofereceu novamente para o avante que indeciso, acabou finalizando para fora.
Enquanto isso, no ataque dos paulistas, a primeira finalização aconteceu somente aos 30 minutos com Hiantony, que tentou de longa distância, sem grande perigo para o goleiro Vitor que parecia mais um mero expectador.
No segundo tempo o panorama da partida não mudou. Os mandantes buscavam criar os espaços para chegar ao primeiro gol e o Barueri sem nenhuma criatividade, esperava pelos contra-ataques que raramente apareciam.
Em um deles, Thiago Britto quase surpreendeu o arqueiro do LEC. Muito pouco para quem tinha a oportunidade de até mesmo eliminar o jogo da volta. Em resposta, o Tubarão só não abriu o placar porque a trave não deixou em finalização de longe de Diogo Roque.
Já na reta final da partida, o Londrina não tinha mais gás – muito em função do alto volume de jogo imposto – e o Barueri tinha os contragolpes cada vez mais afiados, no entanto, sem grande poderio ofensivo. Sem gols, a decisão ficou para o jogo da volta.
Quem se classificar deste jogo, terá pela frente o vencedor da partida entre Santos e Princesa de Solimões-AM.





































































































































