Londrina perde atacante Dagoberto para manter vivo sonho do acesso
O experiente jogador ainda se recupera de dores no tornozelo e vai ser substituído por Paulinho Mocellin
O experiente jogador ainda se recupera de dores no tornozelo e vai ser substituído por Paulinho Mocellin
Londrina, PR, 26 (AFI) – O Londrina tem uma baixa importante para a partida de quinta-feira, contra o Juventude, em Caxias do Sul, onde precisa da vitória para manter vivo o sonho do acesso à elite. Artilheiro da Série B do Brasileiro, com 12 gols ao lado de Lucão, do Goiás, o atacante Dagoberto não vai viajar com a delegação.
Em fase final de tratamento após sentir dores no tornozelo, Dagoberto vai ficar em Londrina para ficar à disposição do técnico Roberto Fonseca no jogo do dia 2 de outubro, contra o Goiás, em Goiânia. Assim, Paulinho Mocellin é quem deve ser o novo companheiro de Thiago Ribeiro e Felipe Marques.

O problema é que o desempenho do Londrina sem o seu principal jogador não é dos melhores. Com Dagoberto em campo, o Tubarão tem oito vitórias, um empate e apenas três derrotas nesta Série B. Já sem o artilheiro, são três vitórias, cinco empates e oito derrotas.
Roberto Fonseca vai ainda fazer duas mudanças em relação ao time que venceu o Figueirense, por 2 a 0, na semana passada. O zagueiro Dirceu também está vetado pelo departamento médico. Assim, Leandro Almeida forma dupla com Lucas Costa. No meio-campo, o volante João Paulo retorna de suspensão no lugar de Germano.
O provável Londrina para esse jogo é: Vagner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Paulinho Mocellin, Thiago Ribeiro e Felipe Marques.
Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, sendo três resultados positivos seguidos, o Londrina está na nona colocação, com 39 pontos, seis a menos que o Avaí, quarto colocado.





































































































































