Londrina fica muito próximo de acertar com zagueiro Augusto do Palmeiras
A ideia do Londrina para o primeiro semestre de 2019 é usar o Campeonato Paranaense como um laboratório
O Londrina está muito perto de contratar o zagueiro Augusto, jovem promessa das categorias de base do Palmeiras.
Londrina, PR, 06 (AFI) – O Londrina está muito perto de contratar o zagueiro Augusto, jovem promessa das categorias de base do Palmeiras. Com 21 anos, ele defendeu o Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro e está com quase tudo certo para viajar para Londrina. O setor defensivo é um dos principais problemas do clube paranaense, que começa a planejar uma reformulação no elenco para a próxima temporada.
Augusto foi capitão e um dos destaques do Sub-20 do Palmeiras em 2017 e acabou emprestado ao Santa Cruz para ganhar experiência no futebol profissional. Em Recife foi titular no Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro, com 29 jogos como titular e dois gols marcados – em outras três partidas começou no banco de reservas.
Com uma boa relação com o Palmeiras, parceiro de longe data da atual diretoria, o Londrina está confiante em acertar o empréstimo de Augusto até o final de 2019. O zagueiro é considerado um jogador muito técnico, com boa saída de bola, e provavelmente vai chegar para ser titular, já que o atual elenco tem apenas Luizão, Marcondes e Pedro Casagrande, recém-promovido da base.
A ideia do Londrina para o primeiro semestre de 2019 é usar o Campeonato Paranaense como um laboratório para os jogadores jovens, principalmente das categorias de base, e antecipar a preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro.





































































































































