Londrina contrata atacante ex-São Paulo e Portuguesa
Formado profissionalmente no Santa Cruz, o centroavante também vestiu as camisas de times tradicionais brasileiros
O jogador firmou vínculo até o fim de 2027 e defenderá o Tubarão
Londrina, PR, 16 (AFI) – O Londrina oficializou nesta sexta-feira a chegada do atacante Gilberto, de 36 anos, que acumula passagens por clubes como Vasco, Internacional e São Paulo, além de ter atuado pelo Juventude nas duas últimas temporadas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O jogador firmou vínculo até o fim de 2027 e defenderá o Tubarão no Campeonato Paranaense, na Copa do Brasil e na Série B do Campeonato Brasileiro.
Pelo time gaúcho, Gilberto disputou 65 partidas entre 2024 e 2025, com 15 gols marcados. Na temporada passada, participou de 25 jogos e anotou quatro vezes. Formado profissionalmente no Santa Cruz, o centroavante também vestiu as camisas de Portuguesa, Bahia e Cruzeiro ao longo da carreira.

REFORÇO DO LONDRINA
Fora do Brasil, o atacante teve experiências no Canadá, nos Estados Unidos, na Turquia e nos Emirados Árabes Unidos.
Com a contratação, o Tubarão chega a 17 reforços anunciados para 2026. O clube ainda encaminhou acerto com Caio Maia, do Atlético-MG, e segue atento ao mercado em busca de novas opções para o elenco.
Líder e invicto no Estadual, o Tubarão volta a campo neste sábado, às 17h30, quando recebe o Galo Maringá no Estádio do Café, pela quarta rodada do Paranaense.





































































































































