Técnico do Londrina: “Nós vamos suar sangue lá dentro” em jogo decisivo da Série C

Equipe paranaense aposta em postura ofensiva diante do Caxias para seguir viva no Grupo B.

Londrina busca primeira vitória no quadrangular da Série C contra o Caxias, fora de casa, em duelo considerado “final” pelo técnico Roger Silva.

Londrina-2025
Roger promete entrega total do Londrina. (Foto: Rafael Martins/Londrina)

Londrina, PR, 27 (AFI) – O Londrina enfrenta o Caxias neste domingo, às 19h, no Estádio Centenário, pela quarta rodada do quadrangular da Série C do Brasileirão. O Tubarão ainda não venceu nesta fase decisiva e o duelo é tratado como uma verdadeira final pelo técnico Roger Silva.

O comandante reforçou que o time não vai mudar o estilo de jogo ofensivo, apostando em intensidade e pressão sobre o adversário, mesmo atuando fora de casa.

SÉRIE C E O ACESSO

Roger Silva destacou o compromisso com o ataque: “Nunca jogo para trás, vocês sabem disso. Eu jogo para ganhar jogo. Nós vamos lá para Caxias e jogar para ganhar. A gente treina para vencer os jogos dentro e fora de casa. Eu acredito que nós vamos fazer a mesma coisa que a gente fez aqui. Nós vamos jogar em cima, nós vamos jogar forte, nós vamos jogar do jeito que a gente joga sempre”, afirmou.

O treinador também ressaltou a entrega do elenco, prometendo um duelo de alta intensidade. “Nós vamos suar sangue lá dentro. Se eles quiserem, eles vão ter que suar mais que nós e não tem problema nenhum isso, porque aqui nós vamos entregar tudo igual a gente tem entregado. Se tem uma coisa que se valoriza nessa equipe, além de um jogo legal de se ver, é o que esses caras se doam”, completou Roger Silva.

LONDRINA BUSCA REAÇÃO

O Grupo B segue embolado, com os quatro clubes somando três pontos após três empates nas primeiras rodadas. O confronto diante do Caxias é visto como fundamental para as pretensões do Londrina no acesso à Série B.

Confira a agenda do Tubarão:

Caxias x Londrina, neste domingo (28), às 19h, no Centenário;

Floresta x Londrina, dia 5/10, às 16h30, no Domingão;

e Londrina x São Bernardo, 11/10, às 17h, no VGD.