Londrina 1 x 1 Ypiranga - Empate inesquecível...para a torcida do Remo
Resultado manteve as equipes com chance de acesso, mas garantiu vaga ao Remo
Resultado manteve as equipes com chance de acesso, mas garantiu vaga ao Remo
Londrina, PR, 10 (AFI) – Ficou tudo para a última rodada. Londrina e Ypiranga ficaram no 1 a 1, no Estádio do Café, no interior do Paraná, na noite deste domingo, no complemento da penúltima rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Zé Mario e Adenílson anotaram os gols do jogo. Os dois times seguem com chances, mas não dependem mais de suas forças.
Com o empate, tanto Ypiranga quanto Londrina seguem fora da zona de classificação do Grupo D. O time paranaense tem seis pontos e o gaúcho quatro. Quem comemorou foi o Remo, que não pode mais ser alcançado por nenhum dos rivais.
SÉRIE C – VEJA OS GOLS DO EMPATE

Na última rodada, marcada para sábado que vem, o LEC precisa derrotar o Remo fora de casa e torcer para o Paysandu perder para o Ypiranga. Os gaúchos estão em situação delicadíssima, já que precisam da derrota do Londrina e vitória por goleada em cima do Paysandu dentro de casa

O jogo começou quente. Logo aos 30 segundos, Jean Silva assustou Dalton em chute de fora da área. Na sequência, o Ypiranga aproveitou a pressão para abrir o placar. Após cobrança de escanteio, o goleiro do Londrina saiu mal e Zé Mario apareceu para completar na segunda trave. Os donos da casa tiveram que se lançar para buscar o empate.
FECHADO E DIFICULDADES
Com o Ypiranga bem fechado e ameaçando nos contra-ataques, o Londrina teve dificuldades para chegar. Mesmo assim, Adenílson conseguiu arrumar espaço para deixar tudo igual.
Ele ganhou da marcação e arriscou de longe, vencendo Deivity, que não alcançou a bola. O empate foi suficiente para demonstrar o equilíbrio do primeiro tempo.

MUITO EQUILÍBRIO
O segundo tempo evidenciou a igualdade entre os dois times. Assim como na primeira etapa, o Ypiranga tentou surpreender o adversário nos minutos iniciais. Desta vez, porém, Zé Mario, em jogada parecida com a do primeiro gol, mandou por cima, mesmo livre no segundo pau. O Londrina estava seguro, tentando aproveitar a bola nos pés, mas pouco conseguiu criar.
BOAS CHANCES
Em boa trama, Adenílson recebeu de Igor Paixão, limpou o marcador e finalizou. A bola desviou e foi por cima do gol. Quase surpreendendo Deivity. O jogo, que parecia se encaminhar para um empate, ganhou emoção nos minutos finais.
Isto porque o Ypiranga teve uma chance de ouro para marcar em pênalti sofrido por Cristiano. Aos 36 minutos, Reinaldo foi para a bola, mas parou em Dalton, que espalmou bem e evitou o gol.
LÁ E CÁ
A partida ficou lá e cá. Quirino, de peixinho, assustou Dalton. A resposta do LEC veio com Uelber. Ele recebeu dentro da área e finalizou cruzado. A bola passou pelo goleiro gaúcho, mas não por Reinaldo, que salvou o Ypiranga em cima da linha. A emoção tomou conta do duelo, mas o empate persistiu.





































































































































