Londrina 1 x 0 Penapolense - Campeão do Paraná faz a lição de casa e mantém os 100% de aproveitamento

Esta foi a quarta vitória consecutiva do campeão paranaense, que é o único com 100% no Brasileiro da Série D

Londrina mais uma vez faz a lição de casa e vence a quarta consecutiva no Brasileiro da Série D. Jogando nesta, no Estádio do Café, venceu o Penapolense, por 1 a 0.

0002050022056 img

Londrina, PR, 17 (AFI) – O Londrina mais uma vez faz a lição de casa e vence a quarta consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando na tarde deste domingo, no Estádio do Café, em Londrina, com mais de quatro mil pagantes, o Tubarão derrotou a equipe do Penapolense pelo placar de 1 a 0.

0002050022056 img

O “pega”, foi válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Grupo A8. O único gol foi assinalado pelo jogador Joel. Com os três pontos conquistados, o representante de Londrina, é mais líder do que nunca somando 12 pontos ganhos. O CAP, aparece na segunda posição com cinco pontos ganhos.


QUARTA CONSECUTIVA

O LEC, entrou em campo, onde encontrou pela frente um adversário que jogo fechadinho e, explorando os contra-ataques. No entanto, o Penapolense vendeu caro a vitória, jogando de igual para igual com os líderes e donos da casa. No primeiro tempo, os times criaram algumas chances para marcar, mas o placar ficou em branco.

O time da casa teve duas excelentes oportunidades para inaugurar o marcador com Léo Maringá e Celsinho. Já o CAP, chegou com perigo com o meia Guaru, na cobrança de falta na entrada da área. A bola tirou tinta do travessão. O arqueiro Vítor, só ficou olhando a bola sair.

No segundo tempo, o jogo ficou truncado mesmo assim, o Londrina conseguiu encontrar espaço para abrir o placar aos 35 minutos. De frente para o gol, Joel bateu com a perna esquerda e abriu o placar para o líder que tem 100% de aproveitamento na competição.

PRÓXIMOS JOGOS
No próximo domingo, áà 16 horas, o Tubarão, joga novamente perante a sua torcida contra o Boavista-RJ. No mesmo dia e horário, o Penapolense, vai até Santa Catarina, encarar o Metropolitano.