Londrina 0 x 2 Oeste - Matador complica vida do Tubarão
Fábio marcou dois gols e fez o Rubrão respirar na luta contra o rebaixamento
Fábio marcou dois gols e fez o Rubrão respirar na luta contra o rebaixamento
Londrina, PR, 25 (AFI) – O artilheiro Fábio calou mais de sete mil pessoas na noite desta terça-feira no Estádio do Café ao marcar os dois gols da vitória do Oeste sobre o Londrina, por 2 a 0, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Essa é a quinta partida seguida sem vitória do Londrina diante do seu torcedor. Com 35 pontos, o time corre o risco de ficar na beira da zona de rebaixamento no fim da rodada. Por outro lado, o Oeste encerrou um jejum de quatro jogos e chegou aos 38, subindo para o 13º lugar.
RUIM DEMAIS
A primeira chance do jogo foi criada pelo Oeste aos 13 minutos. Fábio aproveitou falha de Dirceu e finalizou na entrada da área. A bola desviou em Lucas Costa e só não entrou porque César mandou para escanteio. Na sequência, Salomão bateu com perigo.
O Londrina não conseguia jogar e errava muitos passes, deixando os torcedores presentes no Estádio do Café irritados. E a partida seguiu para o intervalo sem mais nenhum lance de perigo.
MERECIDO
Logo aos sete minutos, Elvis cobrou falta e Dirceu, na tentativa de cortar para escanteio, quase mandou contra o próprio gol. Aos nove, não teve jeito. Wallace Bonilha bateu colocado e César fez grande defesa. A bola ainda bateu na trave e sobrou para Fábio, que dominou no peito antes de completar.
A revolta da torcida do Londrina aumentou ainda mais com o gol marcado pelo Oeste. O técnico Mazola Júnior colocou o time para cima com as entradas de Luidy e João Paulo nos lugares de André Moritz e Matheus Bianqui, respectivamente. Mas quem quase marcou de novo foi o Rubrão.
Mazinho desceu em velocidade e cruzou rasteiro para Fábio. Com o gol aberto, o artilheiro furou na hora de completar. A primeira finalização do Londrina veio com Léo Passos aos 24 minutos. Luis Carlos defendeu sem dar rebote.
MORTAL
O Oeste encaminhou a vitória aos 28 em um contra-ataque mortal. Wallace Bonilha recebeu de Mazinho e rolou para Fábio estufar as redes. Foi aí que muitos torcedores começaram a deixar o Estádio do Café.
E o placar poderia ter sido ainda mais elástico se César não tivesse feito um milagre em chute de Fábio.
FICHA TÉCNICA
O Londrina volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Paraná, às 20 horas, na Vila Capanema, em Curitiba, enquanto o Oeste recebe o CRB, no próximo sábado, às 16h30, na Arena Barueri, em Barueri. Os jogos são válidos pela 32ª rodada.





































































































































