Série D: Atacante Lohan pode reforçar a Portuguesa no sábado

Caso sua evolução siga dentro do esperado, o atacante poderá ser relacionado para a partida — considerada importante para a manutenção da liderança

O camisa 9 da Portuguesa se lesionou durante a partida contra o Nova Iguaçu, no dia 31 de maio, no Rio de Janeiro, e desde então vinha em tratamento com o Departamento Médico

Portuguesa
Foto: Divulgação/Portuguesa

Por: Rivail Oliveira

São Paulo, SP , 25 (AFI) – Após 23 dias afastado por lesão, o atacante Lohan voltou a treinar com bola e pode ser uma das novidades do técnico Cauan de Almeida para o confronto contra o Porto Vitória (ES), neste sábado (28), às 17h, no estádio do Canindé, pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O camisa 9 da Portuguesa se lesionou durante a partida contra o Nova Iguaçu, no dia 31 de maio, no Rio de Janeiro, e desde então vinha em tratamento com o Departamento Médico do clube. Nesta semana, iniciou a transição física e foi liberado para atividades com bola, sob supervisão da preparação física e da comissão técnica.

“Estou muito feliz por estar de volta ao campo. Foram semanas intensas de recuperação e agora começo a me sentir pronto novamente! Se tudo correr bem, quero estar à disposição para sábado e ajudar meus companheiros a conquistar mais uma vitória. Jogar no Canindé, sentir o carinho da nossa torcida e poder contribuir dentro de casa é sempre especial”, declarou Lohan.

SITUAÇÃO NA TABELA

Caso sua evolução siga dentro do esperado, o atacante poderá ser relacionado para a partida — considerada importante para a manutenção da liderança do Grupo A6 da Série D. A Portuguesa soma 17 pontos e tem 100% de aproveitamento jogando no Canindé.