Locutor chama times nordestinos de 'lixo'; ex-Palmeiras e Ceará dispara contra
Domenico Gatto falou o que quis e acabou sendo respondido por Arthur Cabral
Domenico Gatto falou o que quis e acabou sendo respondido por Arthur Cabral
São Paulo, SP, 08 (AFI) – O comentarista e locutor da Rádio Energia 97 FM, Domenico Gatto, perdeu a linha ao analisar o bom momento das equipes nordestinas no Campeonato Brasileiro em um de seus problemas. Ele tratou de chamar a Copa do Nordeste de lixo e desprezou as equipes participantes do torneio.
“A Copa do Nordeste é um lixo, uma porcaria. O Bahia é o mais forte desses aí, mas também é uma porcaria, é outro lixo. Eu sou realista, falo a verdade. Eu não vou falar que o Ceará é uma potência. É uma porcaria”, falou o locutor.
LOCUTOR SE EXPLICA. SERÁ ?

RESPOSTA!
A fala viralizou e foi muito criticada por torcedores e jogadores de todo Brasil. Arthur Cabral, ex-Palmeiras, que apareceu no Ceará foi um dos que responderam aos ataques. O jogador contestou o nível técnico do comentarista.
“Continua falando merda. Algumas equipes nordestinas, hoje, são muito melhores, mais organizadas, mais estruturadas (inclusive pagando bem e em dia) do que muitas equipes consideradas grandes do Sul/Sudeste do Brasil.
E já que você enfatizou tanto o nível técnico dos jogadores, eu posso falar do nível técnico de alguns comentaristas? Porque meu sonho é entender como alguns de vocês conseguem chegar em tal posto“, falou Arthur Cabral.
Arthur Cabral, 23 anos, começou a carreira no Ceará e logo despertou o interesse do Palmeiras. No entanto, não teve muitas oportunidades no Verdão e acabou sendo vendido ao Basel, da Suíça.





































































































































