Lisca pede tranquilidade ao Ceará e acredita em bom resultado no Morumbi
O goleiro Éverson aproveitou para avaliar o bom momento debaixo da meta do Ceará
Lisca já avisou: “Quem morre na véspera é peru”. A brincadeira do treinador é pra avisar que o Ceará não vai ser presa fácil para o líder São Paulo dentro do Morumbi
Fortaleza, CE, 24 (AFI) – Lisca já avisou: “Quem morre na véspera é peru”. A brincadeira do treinador é pra avisar que o Ceará não vai ser presa fácil para o líder São Paulo dentro do Morumbi. Apesar de ter a segunda pior campanha do Campeonato Brasileiro, o clube vem em recuperação, já que vem de cinco jogos sem perder com três empates e duas vitórias, ainda sonhando em sair da zona de rebaixamento. O jogo desta 21ª rodada está marcado para as 11 horas do próximo domingo.

A principal dor de cabeça para o treinador é o atacante Juninho Quixadá, que ainda não está confirmado para a partida. É provável que ele seja vetado, abrindo espaço para Calyson no time titular. Como o lateral direito Samuel Xavier foi expulso no empate por 1 a 1 com o Vasco no último final de semana, Lisca também deve apostar na entrada de Fabinho pela ponta.
BOM MOMENTO
O goleiro Éverson aproveitou para avaliar o bom momento debaixo da meta do Ceará e sobre cobrar faltas perto da área adversária:
“É surpresa para quem não me conhecia. Mas eu sempre treino essas cobranças de falta e venho bem nos treinos. Na preleção, deixamos tudo definido em caso de contra-ataque; sempre fica alguém na cobertura. Antes de qualquer coisa, o mais importante é desempenhar bom papel no gol primeiramente”, afirmou.

Como adiantou o jogo contra o Santos, no empate por 1 a 1, o Ceará teve uma semana de folga para trabalhar com o treinador. Lisca focou principalmente nos trabalhos sem bola, buscando uma marcação pressão, para evitar dar espaço ao São Paulo. Com 17 pontos, o clube vai ter que jogar com o líder dentro de um Morumbi lotado.
Com isso, o provável time do Ceará deve ser: Everson, Fabinho; Luiz Otávio, Tiago Alves, João Lucas, Edinho, Richardson, Ricardinho e Clayson; Arthur e Leandro Carvalho.





































































































































