Lisca confia na classificação do Ceará: "Competição ainda está aberta"

Em campo, o elenco do Ceará segue firme na preparação para a segunda partida

Lutar até o fim para conseguir a classificação para a final. Esse é o sentimento que o técnico Lisca tem trabalhado com o elenco do Ceará para a partida de volta da semifinal

0002050322945 img

Fortaleza, CE, 25 (AFI) – Lutar até o fim para conseguir a classificação para a final. Esse é o sentimento que o técnico Lisca tem trabalhado com o elenco do Ceará para a partida de volta da semifinal da Copa do Nordeste. Mesmo com a desvantagem de ter perdido o primeiro jogo para o Bahia por 1 a 0, no Castelão, o treinador acredita em uma volta por cima na casa do adversário. Para garantir a classificação, o Alvinegro precisa vencer a partida por dois gols de diferença.

Em campo, o elenco do Ceará segue firme na preparação para a segunda partida. No último sábado, parte do elenco realizou treino técnico-tático no Estádio Vovozão. Os titulares do último jogo fizeram procedimentos de recuperação no Departamento Médico, além de trabalhos de força na academia. No domingo a programação segue com treino fechado no período da manhã.

Lisca confia na classificação do Ceará:

Lisca confia na classificação do Ceará: “Competição ainda está aberta”

Em entrevista coletiva à imprensa, Lisca garantiu empenho máximo para tentar uma reviravolta em solo tricolor. “Independente do grupo, sempre é difícil enfrentar o Bahia na Fonte Nova. Eles levam a vantagem de um gol fora, mas a competição ainda está aberta; nós podemos marcar e voltar para o jogo. É um campeonato muito difícil, que entrou no meio da parada da Série A e em um momento em que o Ceará precisa se reinventar. Nós vamos ter atitude, ajustar algumas coisas e tentar a classificação”, garantiu.

Em voo direto, a delegação do Ceará viaja a Salvador na tarde do domingo. Na capital baiana o time ainda realiza treino final no Centro de Treinamento do Vitória. O lateral Pio desfalcará a equipe. O atleta passará por cirurgia na mão esquerda e deve voltar às atividades habituais em cinco semanas. Fora do último jogo, Richardson, Valdo e Arthur estão em período de transição, mas o atacante já treinou com o restante do grupo.