Lio Evaristo vê tempo a favor para buscar o acesso com o Paranavaí
Estreia será contra o Francisco Beltrão, em 20 de julho, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí
Curitiba, PR, 21 (AFI) – O técnico Lio Evaristo (foto) crê que o tempo disponível para preparar o Paranavaí para a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense será suficiente para fazer uma boa campanha e brigar pelo acesso. A competição terá início apenas após a Copa do Mundo.

“Este planejamento é muito importante e definirá nossa situação no campeonato. Com tempo, posso organizar tudo e planejar ao lado da comissão técnica e diretoria. Considero isso essencial para o nosso time”, comentou ele ao site Grande Área.
Neste ano, ele trabalhou no Arapongas e Brusque. Agora, Lio Evaristo já se prepara para encarar o Francisco Beltrão, em 20 de julho, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
Lio Evaristo é um técnico experiente e que sabe lidar com os jogadores. Bastante conhecido no futebol brasileiro, principalmente, no sul, ele se destacou a frente do Atlético-PR. Lio ficou no Furacão entre 2001 e 2005, quando foi campeão paranaense em 2001 e 2005. O treinador ainda passou por clubes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e, lógico, Paraná. Ele nasceu em Cianorte, interior do estado.





































































































































