Linheres-ES 1 x 1 Coruripe-AL - Hulk empata e lidera Grupo 8
Linhares, ES, 19 (AFI) – Mesmo jogando fora de casa, o Coruripe voltou a conseguir um bom resultado na Série C do Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Hulk empatou por 1 a 1, com o Linhares no interior do Espírito Santo, pelo Grupo 8.
O resultado foi um excelente resultado para o time alagoano que mantém a invencibilidade e a liderança do grupo, agora com sete pontos. O Linhares é o segundo colocado com cinco pontos. Para o técnico Carlos Rabelo o resultado foi importante para a conquista da vaga na próxima fase já no domingo
“Temos ainda três jogos para conquistar os três pontos que faltam para a classificação, espero que eles já venham no domingo.” afirmou Rabelo.
O milagreiro…
O Linhares começou o jogo pressionando o Coruripe. Aos cinco minutos após a cobrança de escanteio de Tililiu, Diego chutou e Santos fez uma boa defesa. Aos 10 minutos, foi a vez de Eduardo bater forte e Silvio tirar o perigo.
A primeira boa chance do Coruripe só surgiu aos 12 minutos quando Mauro César entregou para Alexsandro que já estava impedido. Aos 20 minutos foi a vez de Babau desperdiçar o cruzamento de Mauro César. O primeiro tempo terminou sem gols.
Hulk melhor e na frente…
O Coruripe iniciou o segundo tempo melhor. Logo aos seis minutos tem a primeira oportunidade com Alexsandro que acabou sendo derrubado na área. Mauro César cobrou o pênalti e abriu o marcadorm para o Hulk.
Depois de levar o gol, o Linhares tentou esbolçar uma reação, mas o Coruripe se defendeu como pode e tentou se aproveitar dos contra-ataques.
Igualdade…
Aos 29 minutos, em cobrança de pênalti, Rodrigo Calixto empatou a partida.
Próximos Jogos!
O Coruripe se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no Estádio Gerson Amaral. No domingo, o time volta a campo, quando enfrenta o mesmo Linhares, só que agora em Coruripe.
Ficha Técnica!
Linheres-ES 1 x 1 Coruripe-AL
Local: Estádio Joaquim Calmon – Linhares-ES
Árbitro:Antônio Frederico Maciel dos Santos/RJ
Gols: Mauro César aos 6′ do 2º tempo e Rodrigo Calixto aos 29′.
Linhares-ES
Chico; Chiquinho, Allan, Márcio e Márcio Rosário; Tililiu, Diego, Adriano e Eduardo Vieira; Rodrigo Calixto e Paulinho.
Técnico Roy
Coruripe-AL
Santos; Vovô, Leandro, Silvio, Selmo Lima e Renatinho; Jaelson, Babau (Pedrinho) , Geninho e Mauro César (Fábio Costa); Alexsandro (Juninho).
Técnico: Carlos Rabelo





































































































































