Linense x Sinop-MT - No mata-mata, Elefante precisa reecontrar caminho das vitórias
Mesmo tendo terminado na liderança do grupo, o Linense fará o segundo jogo fora de casa pois foi o pior entre os primeiros colocados
Mesmo tendo terminado na liderança de seu grupo, o Linense fará o segundo jogo fora de casa pois foi o pior entre os primeiros colocados
Lins, SP, 03 (AFI) – Sem vencer há três jogos no Campeonato Brasileiro Série D, o Linense volta a campo nesta segunda-feira, às 19h30. No estádio Gilbertão, o Elefante recebe o Sinop-MT para fazer o primeiro jogo da segunda fase. A partida contará com a tradicional promoção Futebol Sustentável e, por causa disso, a expectativa é de ao menos 3 mil pessoas.
Mesmo tendo terminado na liderança de seu grupo, o Linense fará o segundo jogo fora de casa pois foi o pior entre os primeiros colocados. O time acumulou dois empates e uma derrota no returno e precisa reencontrar o caminho das vitórias no mata-mata. O Sinop também não foi bem no returno de seu grupo e perdeu duas vezes, mas conseguiu vencer na última rodada.

QUEM JOGA NO LINENSE?
Neste primeiro confronto, o técnico Júlio Sérgio não confirmou o time, mas não deve realizar muitas alterações, apostando em treinamentos táticos para consertar falhas do Linense. A principal preocupação, segundo o treinador, é manter a postura defensiva e melhorar na criação de jogadas e ter tranquilidade para evitar chutões.
Apenas duas mudanças podem ocorrer. Uma no meio-campo por opção do treinador, tirando Moisés e colocando Thiago Humberto, que volta após suspensão de seis jogos. A outra na lateral direita. Isso porque Magno Alves saiu machucado no jogo diante do Madureira e fará um teste antes do duelo. Caso não tenha condições, Diogo entra. Jonathas também fica no banco, mas deve entrar no segundo tempo.
“Podemos crescer ainda na competição. Vamos manter nossa estrutura defensiva e melhorar nossa criação de oportunidades para os jogos contra o Sinop. Sabemos que não terá nenhum jogo igual, então vamos balancear os momentos da partida, buscando aumentar o ritmo, com bola no chão e movimento coordenados para as oportunidades aparecerem e conquistarmos o resultado dentro de casa”, diz o técnico Júlio Sérgio sobre a primeira partida.
DÚVIDA NA DEFESA DO SINOP
Do lado do Sinop, o técnico Celso Teixeira também não confirmou o time titular. O zagueiro Hítalo, porém, sentiu dores na perna e é dúvida. O atleta fará um teste antes da partida e se não tiver condições, dará lugar para Tayrom formar dupla com Lucca.
Desfalque certo será Cabralzinho. O atacante não quis renovar o contrato e já se desligou do Sinop. Mosquito, que marcou o gol da virada diante do Ceilândia, é opção no ataque, mas deve iniciar mais uma vez no banco.





































































































































