Linense x São Paulo - Quartas de final com mando... Do Efefante?
Já o São Paulo ainda vem sendo um pouco questionado sob o comando de Rogério Ceni
O Linense entregou de bandeja ao São Paulo a sua principal arma da Primeira Fase, o Estádio Gilbertão, onde conquistou 11 pontos dos 17 que o fez avançar às quartas de final
Lins, SP, 31 (AFI) – O Linense entregou de bandeja ao São Paulo a sua principal arma da Primeira Fase, o Estádio Gilbertão, onde conquistou 11 pontos dos 17 que o fez avançar às quartas de final. O Elefante aceitou a opção de jogar as duas partidas dentro do Morumbi, sendo que a primeira como mandante será neste domingo, às 16h. O duelo será entre o melhor ataque e a pior defesa do torneio.
O Linense era cotado como o time interior com mais potencial para desbancar um grande, mas se complicou com dois jogos no campo rival, com quem disputou a liderança do Grupo B, perdida apenas na última rodada, ao ser derrotado pelo Corinthians, por 3 a 1.
Já o São Paulo, que não perde há quatro jogos, ainda vem sendo um pouco questionado sob o comando de Rogério Ceni. O time se transformou em uma máquina de gols – melhor ataque, com 25 -, mas também teve uma das piores defesas da Primeira Fase, com 20 sofridos, melhor, ao menos, do que o próprio Linense, com 25.
ELEFANTE MUDA MEIO TIME!
O Linense tenta contrariar o rótulo de pior defesa do Campeonato Paulista para tentar surpreender o melhor ataque, o São Paulo. O técnico Marcio Fernandes levou o time para o CT do Atlético Sorocaba, antes de embarcar para a capital paulista, onde fará o primeiro duelo das quartas de final.
A principal novidade da equipe deve ficar por conta de Thiago Carleto, que resolveu sua situação junto à Justiça, já que vinha sendo acusado de não pagar pensão alimentícia a sua ex-mulher. O jogador retoma seu lugar na lateral-esquerda da equipe.
Como poupou alguns titulares diante do Corinthians, o Linense terá assim outras novidades. No gol, Victor Golas volta a aparecer entre os 11, assim como o zagueiro Caíque, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Zé Antônio e Gabrielzinho também foram confirmados pelo treinador.
“Estamos trabalhando forte para conquistar um bom resultado diante do São Paulo. Mostramos ao longo do campeonato que podemos surpreender e agora não será diferente. Jogar no Morumbi foi uma decisão da diretoria, da nossa parte temos que entra em campo e fazer nosso melhor”, falou Marcio Fernandes.

TÁ FORA!
O meia Cueva já está em tratamento intensivo para se recuperar do estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda. O São Paulo evita dar um prazo para o retorno do jogador peruano, mas uma lesão deste tipo costuma levar de três a quatro semanas para melhorar completamente. Recém chegado, Thomaz está devidamente inscrito para estrear na competição, assim como o lateral Edimar e o goleiro Lucas Perri, que entrou no lugar do lesionado Sidão.
Sem Cueva, o técnico Rogério Ceni pode utilizar na função o meia Thomaz, que foi contratado e será inscrito na segunda fase do Paulistão, mas a tendência é que Jucilei, Thiago Mendes e Cícero formem o meio de campo da equipe.
“Foi uma honra ser escolhido pelo Rogério. Era impossível rejeitar ou deixar passar esta oportunidade, que é única, e por isso voltei. Ainda mais sendo um pedido do Rogério, né? É uma alegria muito grande e espero retribuir tudo isso dentro de campo”, disse o jogador.





































































































































