Linense x São Paulo - É o Rio Pretão mais uma vez no Paulistão!

O jogo será na cidade de Rio Preto que tem o estádio Anísio Haddad em perfeitas condições

A goleada em cima do Capivariano por 5 a 0 no último domingo deu mais tranquilidade ao técnico Moacir Júnior com o elenco do Linense

0002050154337 img

São José do Rio Preto, SP, 29 (AFI) – A goleada em cima do Capivariano por 5 a 0 no último domingo deu mais tranquilidade ao técnico Moacir Júnior com o elenco do Linense. Nesta quarta-feira, às 19h30, o clube recebe o São Paulo no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela 13ª rodada do Paulistão. O jogo será na cidade do interior paulista com o objetivo de arrecadar mais com a venda de ingressos. O evento é promovido pela empresa E&L Marketing que tem como diretor Edivaldo Ferraz.

Vindo de um empate suado com o Santos por 1 a 1 no clássico do último domingo, o São Paulo se manteve líder do grupo C, com 18 pontos, mas ainda igualado com o Audax. Já os Linense, apesar do último resultado, precisa correr atrás no Grupo A, já que atualmente tem 17 pontos e vê o São Bento, na zona de classificação, com 23.

Dirigentes do Linense e do Rio Preto acertaram jogo para o modernizado estádio Anísio Haddad

Dirigentes do Linense e do Rio Preto acertaram jogo para o modernizado estádio Anísio Haddad

PRA CIMA DELES!

Para o confronto, o Linense só não poderá contar com o atacante Cristiano, que já vinha se recuperando de uma pubalgia e está vetado pelo Departamento Médico. No restante o time deve ser o mesmo, com destaque para a dupla de atacantes, que tem a dupla artilheira: Anderson Aquino, com quatro gols e três no último jogo, e William Pottker, com sete gols.

0002050154337 img

Os números ofensivos do Linense são realmente impressionantes. Em 12 rodadas o time marcou 19 vezes, com uma média aproximada de 1,6 gol por partida.

Este inclusive é o terceiro melhor ataque da competição, atrás apenas de Novorizontino com 22 e Corinthians com 21 – na mesma estatística, o clube ainda está empatado com Red Bull Brasil e Audax.


REFORÇOS?

O São Paulo terá três novidades para o confronto. O técnico Edgardo Bauza tirou do time o zagueiro Lugano, o volante João Schmidt e o meia Centurión para promover as entradas de Rodrigo Caio, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos, que retorna ao time após quatro jogos em recuperação de uma lesão.

Fora Rodrigo Caio, as duas principais novidades são os retornos dos meias Ganso e Michel Bastos. Juntos, a dupla participou de 11 dos 19 gols do time na temporada e esteve ausente do clássico com o Santos, no último domingo. Michel estava lesionado e já o camisa 10, artilheiro do São Paulo em 2016 com seis gols, cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo.