Linense x Santos - Gilbertão será palco da estreia de Leandro Damião!
Elefante recebe o Peixe, em Lins, com a possivel estreia de Damiãoo, a grande estrela do Peixe
Lins, SP, 05 (AFI) – Um dos bons times do interior até o momento, o Linense testará suas forças, pela segunda vez, contra um grande da competição. O Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, será palco, aí sim, do duelo contra o Santos, nesta quinta-feira, às 21 horas, pela sexta rodada do Paulistão. A grande novidade fica pela provável estreia do atacante Leandro Damião com a camisa do Peixe.
Com sete pontos, o Elefante está na vice-liderança do Grupo A, seguindo de perto o São Paulo, que lidera a chave com nove. Por sua vez, o Peixe é um dos times que desponta como favorito ao título e já soma 13 na liderança do Grupo C. Ambos vem de vitória nos últimos jogos, enquanto, o Peixe passou por cima do Botafogo, o Linense venceu o Oeste.
Mudanças forçadas!
Apesar da última vitória sobre o Oeste, por 1 a 0, o técnico Bruno Quadros será obrigado a fazer mudanças no Linense para o jogo contra o Santos. Isso porque o zagueiro Tobi e o volante Thiago Santos receberam o terceiro amarelo e não atuarão nesta quinta-feira, em Lins, pela sexta rodada.
“Para o jogo diante do Santos, tenho à disposição novamente o atacante Oliveira, que cumpriu suspensão. Mas estão fora com cartão amarelo o Toby e o Thiago Santos. Acredito que estão todos focados e empenhados em fazer um grande duelo em casa”, disse Bruno Quadros.
“Todos nós sabemos que o Santos vêm de ótimos resultados. Mas não podemos deixar que isso nos abale. Precisamos mostrar nosso futebol, independente de quem for o adversário da vez. Estamos vindo de duas vitórias e por isso vamos entrar embalados e buscar a terceira, se Deus quiser”, concluiu o treinador.
Damião, enfim, joga!
A escalação do Santos para o jogo está definida, mesmo que o zagueiro Gustavo Henrique não tenha participado do treinamento desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, em razão de uma indisposição, ele está confirmado.
A escalação do time dirigido por Oswaldo de Oliveira também terá os retornos do volante Alan Santos e do lateral-esquerdo Mena, que não enfrentaram o Botafogo de Ribeirão Preto e agora retornam nos lugares de Émerson Palmieri e Leandrinho, respectivamente.
A outra novidade, claro, é a aguardada estreia do atacante Leandro Damião, que ficará com a vaga que vinha sendo ocupada pelo atacante Gabriel.





































































































































