Linense x Primavera - Em queda livre, Elefante busca encerrar má sequência
O Elefante, que era vice-líder, está agora quase fora do G8, em sétimo, com 14 pontos, após três derrotas seguidas
O Elefante, que era vice-líder, está agora quase fora do G8, em sétimo, com 14 pontos, após três derrotas seguidas
Lins, SP, 12 (AFI) – Com três derrotas seguidas e despencando na tabela, o Linense entra em campo nesta sexta-feira, às 20h, no Gilbertão. O adversário da 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A3 é o Primavera, que também vem derrota e busca se afastas da zona de rebaixamento.
O Elefante, que era vice-líder, está agora quase fora do G8, em sétimo, com 14 pontos. Já o Primevera tem 11 pontos na 13ª colocação, apenas duas acima da zona do rebaixamento, que conta com Grêmio Osasco, com nove, e Paulista, com sete.
LINENSE
Este confronto marca a estreia de Leandro Benuto, mais conhecido como Xandão, como treinador do Elefante da Noroeste. Ele vinha sendo auxiliar-técnico permanente na equipe alvirrubra, tendo trabalhado, desde 2019, com Donizete, João Vallim e Márcio Ribeiro.
O comandante não tem desfalques por expulsão ou terceiro cartão amarelo. A dúvida, portanto, é se o meio-campista PC reunirá condições de jogo. Titular nos sete primeiros jogos e autor de um gol, ele está entregue ao departamento médico desde que se lesionou diante do Batatais, pela sétima rodada.

PRIMAVERA
O técnico Paulo Pereira não tem qualquer baixa ou novidade para a partida. Assim, uma das questões é se ele manterá o ofensivo esquema 4-3-3 para o confronto como visitante ou se abordará uma postura mais reativa para o duelo.
“Não temos desfalque, equipe completa. Jogo extremamente difícil. À medida que avança para o final da primeira fase, as equipes vão sabendo se brigam para classificar ou não. Acredito que será um jogo equilibrado”, disse o comandante tricolor.





































































































































