Linense x Portuguesa Santista - Ex-goleiros do Santos, técnicos se enfrentam na A2
Na estreia, fora de casa, o Linense bateu o Atibaia por 3 a 1. A Briosa jogou diante da sua torcida e bateu o Nacional por 1 a 0
Na estreia, fora de casa, o Linense bateu o Atibaia por 3 a 1. A Briosa jogou diante da sua torcida e bateu o Nacional por 1 a 0
Lins, SP, 22 (AFI) – Linense e Portuguesa Santista entram em campo em busca da segunda vitória seguida no Campeonato Paulista Série A2. Nesta quarta-feira, às 20 horas, os times se enfrentam no estádio Gilbertão pela segunda rodada.
Na estreia, fora de casa, o Linense bateu o Atibaia por 3 a 1. A Briosa jogou diante da sua torcida e bateu o Nacional por 1 a 0. Os dois times se juntaram a outros quatro que também conquistaram três pontos na rodada.
CURIOSIDADE
O duelo desta quarta-feira tem um curiosidade. Os técnicos das duas equipes já foram goleiros do Santos. Júlio Sérgio, atualmente no Linense, defendeu o Peixe entre 2002 e 2004. Já Sérgio Guedes, da Briosa, esteve no Alvinegro Praiano entre 1989 e 1993.
LINENSE TEM DOIS NOVOS INSCRITOS
Depois da vitória na estreia, o técnico Júlio Sérgio aprovou a atuação do Linense e por isso deve mandar a campo a mesma escalação que começou contra o Atibaia. Mas o banco de reservas pode contar com novidades.
Isso porque o atacante Jô teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para estrear. O jogador de 23 anos pertence ao Linense e estava emprestado ao Mito Hollychock, do Japão.
Contratado junto ao Londrina, o atacante Welisson também teve o nome publicado no BID e está à disposição.
BRIOSA SEM MUDANÇAS
O técnico Sérgio Guedes não apontou nenhuma mudança para o próximo confronto em relação ao time do jogo passado. O lateral Boré e o zagueiro Luiz Eduardo foram os únicos a levarem cartão amarelo e já precisam ficar mais atentos. O treinador gostou da atuação na estreia e espera evolução nesta quarta.
“Gostei da postura individual de alguns atletas e acho que a Portuguesa começa a se estabelecer em um campeonato que há anos não militava e a gente precisa entender que precisa crescer”, disse.





































































































































