Linense x Penapolense - Elefante precisa superar os desfalques e vencer para chegar à final
O Linense precisa apenas do 1 a 0 para ir à final, pois leva vantagem por ter tido melhor desempenho até aqui na competição
O Penapolense venceu o Linense por 2 a 1 no clássico valido pelo jogo de ida da semifinal da Copa Paulista
Campinas, SP, 13 (AFI) – O Penapolense venceu o Linense por 2 a 1 no clássico valido pelo jogo de ida da semifinal da Copa Paulista. O Linense até saiu na frente jogando no Tenentão, mas sofreu a virada e agora precisará jogar por uma vitória na segunda partida, marcada para o sábado, às 19h, no estádio Gilbertão, em Lins.
O Linense precisa apenas do 1 a 0 para ir à final da competição, pois leva vantagem por ter tido melhor desempenho até aqui. Já o time do Penapolense jogará por um empate.O confronto será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela Rede Vida de Televisão. Assim como a Rádio Difusora AM, de Penápolis, a Rádio Alvorada de Lins transmitirá a partida.
CARTÕES AFETAM O ELEFANTE
O treinador do Linense Moisés Egert não poderá contar com o atacante Rafael Aidar e nem com o defensor Alex Barros, que receberam o terceiro cartão amarelo na partida de ida. O volante Juninho Ortega foi expulso no segundo tempo do jogo fora de casa e não poderá jogar a segunda partida.
No lugar de Juninho Ortega, o treinador do Linense deverá dar espaço a PV. Para a defesa, Felipe ou Maicon deverão entrar e no ataque Moisés Egert terá as opções de Billy e Leo Torres.
O jogo de ida teve sucesso de público. 8200 torcedores foram ao Tenentão no domingo passado. Para o jogo de volta, a diretoria do Linense liberou 7 mil ingressos, em parceria com o ‘Futebol Sustentável’ da Federação Paulista de Futebol.
PENAPOLENSE COM FORÇA TOTAL
Paulinho Kabayashi terá a opção de repetir a escalação do primeiro jogo. A equipe não possui nenhum desfalque para o jogo e o técnico montará o elenco baseado nos treinamentos feitos durante a semana.
Kobayashi comemorou o fato de não ter nenhum desfalque para o confronto decisivo deste sábado. “Não temos ninguém suspenso ou contundido. É importante contar com o grupo completo nesta etapa da competição”, concluiu o comandante do CAP.
O técnico Paulinho Kobayashi ressalta a importância da vantagem obtida no primeiro confronto, mas mostra respeito pelo adversário e pede atenção aos seus comandados.
“Em um duelo tão equilibrado como esse, ter a possibilidade de garantir a classificação com um empate é uma condição importante. O Linense conta com um bom time e vai jogar ao lado de sua torcida. Por isso, trabalhamos forte no decorrer da semana e pedi para que os atletas tenham bastante atenção durante os 90 minutos”, ressalta o treinador.





































































































































