Linense x Maringá - Elefante estreia em casa para assumir ponta do Grupo A14
Todos os times da chave empataram na estreia; partida no Gilbertão acontece neste sábado, às 19h
Todos os times da chave empataram na estreia; partida no Gilbertão acontece neste sábado, às 19h
Lins, SP, 27 (AFI) – Depois de um bom empate com o Madureira, no Rio de Janeiro, pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, o Linense tem a chance de assumir a liderança do Grupo A14 atuando dentro de seus domínios. Neste sábado, pela segunda rodada, às 19h, a equipe paulista recebe o Maringá, no estádio Gilbertão, na cidade de Lins.
A chave está totalmente embolada, já que todos os times empataram na semana passada. Além do Elefante da Noroeste e do time paranaense, Caldense e Madureira, que se enfrentam em Poços de Caldas, no Ronaldão, domingo, às 16h, completam o Grupo A14. Vale destacar que somente os líderes e os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata.

O LINENSE
A semana foi agitada na equipe paulista após o empate com o Madureira, resultado comemorado pelos lados do Gilbertão. Primeiro, houve a confirmação de que o Programa Futebol Sustentável estará presente na estreia diante dos torcedores linenses. São 3 mil ingressos disponíveis pela promoção.
Além disso, o técnico Julio Sérgio, ex-goleiro de Santos e Roma, viu seu nome ser usado por uma pessoa não identificada que usa um número com DDD da região de Barreiras, na Bahia. O impostor estaria entrando em contato com atletas dizendo que o clube gostaria de contratá-los, mas com a condição de depositarem antecipadamente o valor da transferência. Até o momento, ninguém caiu no golpe. Quando o assunto é bola rolando, o treinador deve manter a mesma escalação da estreia.
O MARINGÁ
Para a partida, o técnico Fernando Marchiori terá pelo menos três reforços. O atacante Alef Manga, que teve a documentação junto ao Cascavel regularizada e já está no BID, o recém-contratado meio-campista Giba e o lateral esquerdo Luan, que retorna de uma lesão muscular. No entanto, não ficou confirmado se eles serão titulares.
“O fato de Alef, Giba e Luan ficarem à disposição é muito importante para nós, porque são peças importantes que poderão fazer a diferença na competição. Além deles, temos o Serrato e o Fabrício que também tiveram mais tempo para trabalhar e assimilar o que queremos passar. Pode ser que tenhamos algumas alterações, mas só vamos definir mesmo amanhã após o treinamento da manhã ou no sábado”, explicou o treinador.





































































































































