Linense x Desportivo Brasil - Elefante quer se manter próximo ao topo da A3

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, pela abertura da oitava rodada do Paulista Série A3

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, pela abertura da oitava rodada do Paulista Série A3

0002050452905 img

Lins, SP, 27 (AFI) – Linense e Desportivo Brasil se enfrentam nesta sexta-feira pela abertura da oitava rodada do Campeonato Paulista Série A3, no estádio Gilbertão, às 20h. A equipe de Lins é vice-líder, com 14 pontos, enquanto o time de Porto Feliz está na sexta posição, com dez.

O Elefante defende invencibilidade de quatro partidas e luta para não deixar o líder Noroeste, com 18 pontos, desgarrar ainda mais na liderança. O Dragão quer voltar a vencer para se firmar de vez no G8 da Série A3.

LINENSE

A grande novidade do Linense para a partida fica por conta da estreia do técnico Márcio Ribeiro. O novo comandante realizou os primeiros treinamentos à frente de sua nova equipe na última quarta-feira e nesta quinta-feira.

Linense quer se manter nas primeiras posições da A3

Linense quer se manter nas primeiras posições da A3

O volante PC, substituído na partida contra o Batatais por conta de lesão, foi desfalque nos trabalhos e está entregue ao Departamento Médico para tratamento. Ricardinho deve fazer a função, com Thiago Humberto e Léo Torres disputando a vaga.

O treinador Márcio Ribeiro exaltou a importância do torcedor e os convocou a lotar o estádio Gilbertão. Como parte da campanha “Elas no Estádio”, mulheres pagam o valor de meia-entrada para a partida diante do Desportivo Brasil.

DESPORTIVO BRASIL

Para a partida, o técnico Elio Sizenando terá dois desfalques certos para armar o time titular do Desportivo Brasil. Isso porque o zagueiro João Victor e o volante Nathan Índio levaram o terceiro cartão amarelo contra o Comercial e agora nesta rodada, cumprem suspensão automática.

Assim duas vagas entre os onze inicias ficam em aberto. No setor defensivo brigam pela vaga Edson Miranda e Klaidher, já que tem sido presenças constantes no banco de reservas e sempre que tem espaço no setor, aparecem disputando a titularidade. Já no meio-campo, quem assume a vaga de Nathan Índio é Igor, que vem treinando bem durante a semana.