Linense x Caldense - Invictos, clubes decidem a liderança do Grupo A14
Os dois times estão empatados com quatro pontos e buscam disparar para fechar os duelos de ida com chave de ouro
Os dois times estão empatados com quatro pontos e buscam disparar para fechar os duelos de ida com chave de ouro
Lins, SP, 04 (AFI) – Empatados em pontos nas duas primeiras posições do Grupo A14 do Campeonato Brasileiro da Série D, Linense e Caldense se enfrentam pela terceira rodada do torneio neste sábado, às 19h. O duelo acontecerá no estádio Gilbertão, em Lins.
A Caldense empatou por 1 a 1 com o Maringá fora de casa na estreia e venceu o Madureira por 2 a 0 em casa na segunda rodada, ficando líder do grupo, com quatro pontos. O Linense leva a pior no saldo de gols, mas também tem quatro pontos, em segundo, após empatar por 0 a 0 com o Madureira fora de casa na estreia e vencer o Maringá por 1 a 0 na rodada seguinte.
Devido ao enorme sucesso da transmissão da estreia da Veterana na Série D, o departamento de marketing da Caldense informou que irá transmitir a partida ao vivo pela página oficial da Associação Atlética Caldense, com imagens diretas do estádio.
LINENSE IGUAL
Sem desfalques para esta terceira rodada, o Linense, do técnico Júlio Sérgio, deverá repetir a escalação que venceu o Maringá na última rodada. Contando com a promoção Futebol Sustentável, o Elefante da Noroeste espera contar com casa cheia no jogo deste sábado. 3 mil ingressos foram disponibilizados através da promoção que prevê a troca de uma ingresso por duas garrafas Pet.
“Outra parada dura. Série D é assim mesmo. Quero aproveitar bem os próximos dias para recuperar os atletas, fazer alguns ajustes no time e pensar na estratégia para a próxima partida. Não será fácil, mas temos que fazer valer nosso mando de campo”, finalizou o treinador do Linense no início da semana.

VETERANA COMPLETA
Após seis horas de viagem, a delegação alviverde chegou à Lins-SP por volta das 18h30 de quinta-feira. O técnico Johnatan Alemão tem todo o elenco titular à disposição para o confronto e poderá repetir a escalação da última rodada. O novidade pode ficar por conta do meia-atacante Potita, que retorna de contusão.
O treinador, entretanto, fica sem o meia Gabriel Tonini, que sofreu uma entorse no tornozelo direito e foi vetado pelo departamento médico, além do meia Bilú, que não teve sua documentação regularizada e não poderá ser utilizado.





































































































































