Linense x Batatais - Elefante recebe Fantasma da Mogiana de olho no topo da tabela
Dois pontos atrás do líder Noroeste, o Linense é o quarto colocado do Paulista A3, com quatro pontos ganhos
Dois pontos atrás do líder Noroeste, o Linense é o quarto colocado do Paulista A3, com quatro pontos ganhos
Lins, SP, 13 (AFI) – Sonhando com uma possível liderança da Série A3 do Campeonato Paulista ao fim da terceira rodada, o Linense enfrentará a equipe do Batatais, na manhã deste domingo (14), a partir das 10h, no Gilbertão.
Dois pontos atrás do líder Noroeste, o Linense é o quarto colocado do Paulista A3, com quatro pontos ganhos. Com dois pontos conquistados, o Batatais ocupa a 10ª posição da tabela de classificação do Paulista A3.
DÚVIDA NO ELEFANTE
Para enfrentar o Batatais, o treinador Edison Só poderá contar com todos os jogadores para a partida, porém, terá uma dúvida para o ataque. Recém-contratado pelo Elefante, o atacante Yan chamou a atenção ao entrar em campo na última partida e pode entrar no time titular, na vaga de Rodolfo ou Wesley.
“Foi muito importante a gente ter vencido o Bandeirante em casa, pois sabemos como é essencial conquistar os três pontos nos nossos domínios, pois a Série A3 é um campeonato muito difícil, então vamos focar para pontuar dentro de casa e alcançar nosso objetivo atual, que é a classificação”, disse o meia Russo, autor de um dos gols da vitória na quarta-feira.
MUDANÇAS NO BATATAIS
Para o restante da Série A3 do Campeonato Paulista, o experiente meia Rafinha, ex-Corinthians e Cruzeiro, que na temporada passada sagrou-se campeão da Série A2 com o São Caetano, não faz mais parte do elenco comandado pelo técnico Luciano Baiano. O atleta, que sequer foi aproveitado, ficando no banco de reservas na estreia contra o Desportivo Brasil, em comum acordo com a diretoria do Fantasma da Mogiana, deixou o clube.
Para o confronto diante do Linense, o treinador do Batatais terá duas dúvidas. Enquanto na lateral esquerda Leandro Guizé e Danilo disputam vaga, no ataque Gabriel Santos e Adyson também brigam pela titularidade.





































































































































