Linense terá mudanças para jogo da vida na Série A-3

Lins, SP, 15 (AFI) – O Linense vai enfrentar a Ferroviária nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, pela quinta rodada do Grupo 2, na fase final do Campeonato Paulista da Série A-3. A partida é de extrema importância para o time de Lins, já que se for derrotado em casa dá adeus as chances de conquistar o acesso à Série A-2.Agora, o técnico Vilson Tadei terá dor de cabeça para montar o time que começa a partida, já que o meio-campo Serginho e o zagueiro Marcus Vinícius não jogam. Por outro lado, o lateral-direito Rafael Lomas está liberado após cumprir suspensão.

Para o lugar de Serginho, a opção deve ser a entrada de Everton, que vem entrando nos jogos do time durante a competição. Para formar a dupla de zaga, a vaga deve cair nos braços de Rocha, que jogou de volante na última partida. A única hipótese do acesso de dois times ser definido já nesta rodada, é Olímpia e Ferroviária vencerem. Uma vitória do Olímpia só não lhe garante a vaga caso o Linense também vencer, um empate ainda mantém chances matemáticas, remotas, mas o Olímpia garante a vaga.

Com isso, o treinador deve ainda escalar Rafael Lomas para jogar de zagueiro, e Rafinha permanecendo na lateral-direita. Baraka entraria na posição do meio-campo. Mas Vilson ainda faz mistério sobre quem serão os 11 titulares.

Para o jogo, a diretoria do Elefante da Noroeste anunciou que vai liberar os portões das arquibancadas da geral, não cobrando ingressos dos torcedores neste setor. Com isso, a esperança é de um bom público.O provável time que deve começar a partida como titular terá: Filipe; Rafinha, Rocha, Rafael Lomas e Jordan; Baraka, Tupã, Everton e Guim; Danilo e Fausto.